| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

AMFerreira, no caso da sofagem, não tens de te preocupar, qualquer que seja a cor que lá queiras pôr, dará sem problemas, desde que tires o tal difusor vermelho. O plastico da face é branco e aceita qualquer cor que lá ponhas, é o mesmo plástico que os botões da consola também usam, por isso se queres fazer um teste á iluminação sem tirares o controlador da sofagem, basta tirares a face de um dos botões e testas lá, assim já pré-visualizas como ficará a cor, etc etc ... eu recomendaria uma fita de leds, com no minimo uns 50 cms. Tambem são coisas batatinhas

Quanto aos botões, os que têm essas lampadas são super simples, mas os demais já sabes que terás de os abrir para por para branco. Basta veres os meus DIY, tanto para botoes, como para sofagem... Se faço os diy é bom que alguem os use tambem :D

Abraço
 
AMFerreira, no caso da sofagem, não tens de te preocupar, qualquer que seja a cor que lá queiras pôr, dará sem problemas, desde que tires o tal difusor vermelho. O plastico da face é branco e aceita qualquer cor que lá ponhas, é o mesmo plástico que os botões da consola também usam, por isso se queres fazer um teste á iluminação sem tirares o controlador da sofagem, basta tirares a face de um dos botões e testas lá, assim já pré-visualizas como ficará a cor, etc etc ... eu recomendaria uma fita de leds, com no minimo uns 50 cms. Tambem são coisas batatinhas

Quanto aos botões, os que têm essas lampadas são super simples, mas os demais já sabes que terás de os abrir para por para branco. Basta veres os meus DIY, tanto para botoes, como para sofagem... Se faço os diy é bom que alguem os use tambem :D

Abraço

Reactive, os meus botões da consola são todos com essas lâmpadas... é o que dá não ter extras nenhuns LOL!

Relativamente à fita de led's... secalhar até ficaria melhor, mas vou testar primeiro com os led's smd + prata por trás para espalhar mais a luz! ;)
 
Bem, para atualizar isto:

Fui ontem à Soauto Expo comprar um símbolo Audi para substituir o do meu 80, da mala, que está já sem brilho e a descolar-se.

Já que vou estar com a mão na massa estive a pensar em retirar ou não o lettering "80" e "TDI"... e ainda não cheguei a nenhuma conclusão lol.
 
eh amigo se queres a minha opinião, em carros desta idade quanto mais stock melhor
grande abraço
já agora quanto vale o simbolo?
 
Eu ja vi com as siglas, o meu esta sem e adoro, acho que dá logo outro aspecto ao carro.

Fikem Bem...JeT
 
tal coo eu disse no outro tópico, arranja-se, mas com pesquisa. A pesquisa do alexand deu o mesmo que a minha, ou seja, apenas a central traseira ... as restantes que ali vêem são todas frontais

Hinten = traseira
vorn = frontal

a passar tanto tempo no ebay alemão vai-se apanhando umas coisinhas, lol .... isso são os cantos do para-choques frontal, com ou sem piscas/faróis nevoeiro ...
Mas claro, se existe a traseira central, as outras também hão-de lá estar
 
Back
Top