| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | Photosession @ 40 |

Muitos parabéns amigo. A entrada na faculdade é sempre um marco na nossa vida. O 80 vai andar contigo durante esses anos para ser mais barato na deslocação, lol.
Se fores comprar mesmo os piscas diz-me. Compras para mim também.

Eheh, obrigado Gonçalo!

O 80 vai ser as minhas pernas praticamente durante pelo menos os próximos meses, vai ser diariamente:
Prior-Velho - ISCTE - Alverca - Prior-Velho
+/- 55 Km diários

Olha, em princípio vou mandar então vir, claro que também mando vir para ti. Preciso é de opiniões pessoal, mando vir os primeiros ou os segundos que vos indiquei?

VW-GLF2-SR-MRC[1].jpg

- Pesquise AUDI 80 (>98) CRYSTAL SIDE INDICATORS no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas quatro categorias principais. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

_____________________________________________________________________________



side_919vw.jpg
-
Pesquise Audi 80 B3/B4 Saloon (86-95) Side Indicators -Clear no Mercado internacional eBay, com negócios mundiais de artigos nas suas quatro categorias principais. Todos os artigos podem ser enviados para o seu país!

Opinem!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Os segundos têm fundo vermelho? Quais é que são os mais brancos?

Fundo vermelho nos segundos? Aquilo laranja é o efeito que dá quando a luz está acesa, vermelho não há em lado nenhum... :confused:

eu gosto mais dos 1ºs8)

Eu também gosto dos primeiros, no entanto tenho receio que se "destaquem" muito por serem mais brilhantes do que os segundos...
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Eu prefiro os que eu tenho ... nenhuns :p , fica mais "limpo" a lateral, mas já que não é uma hipotese aí, tambem ia pelos primeiros

MAS, que tal pores umas fotos com exemplos de 80's com eles montados?? porque as coisas na foto parecem sempre muito bonitas e depois ás vezes não calha como esperamos :/
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

Eu prefiro os que eu tenho ... nenhuns :p , fica mais "limpo" a lateral, mas já que não é uma hipotese aí, tambem ia pelos primeiros

MAS, que tal pores umas fotos com exemplos de 80's com eles montados?? porque as coisas na foto parecem sempre muito bonitas e depois ás vezes não calha como esperamos :/

Reactive, tens razão, talvez sem nada até ficasse melhor, mas tendo lá o buraco, ao menos vamos tapá-lo LOL!

É difícil encontrar 80's B4 com piscas no guarda-lamas, sobretudo piscas brancos, porque laranjas como eu tenho ainda se vêm alguns.

Bem, vou avançar para a compra, vou comprar os primeiros que vos apresentei, estes:

VW-GLF2-SR-MRC%5B1%5D.jpg


Só espero não me arrepender...

Abraço, depois dou novidades!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

escolheste bem;) curiosamente so os b4 sedans tem isso , avant não tem
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

eu gosto mais sem piscas laterais, mas...a ter ke meter gosto mais dos 1ºs...mas tb axo ke qq um deles fica melhor do ke os laranjas, por isso arrisca e segue em fte, lolol
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

eu gosto mais sem piscas laterais, mas...a ter ke meter gosto mais dos 1ºs...mas tb axo ke qq um deles fica melhor do ke os laranjas, por isso arrisca e segue em fte, lolol

É verdade, melhor ficava limpo, mas tendo piscas ao menos que sejam brancos!

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | OPINIÃO @ 44 |

isso é facil a instalaçao ja deve tar la
é so fazeres uns buracos e metes os piscas
 
Back
Top