| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Se assim é, vou precisar da ajuda da malta. Electricidade/electrónica para mim é acender e desligar um interruptor...lol

Claro que sim, no que eu puder, estou cá.
Isso é coisas que o melhor é ver mesmo depois, por aqui é um pouco complicado dar indicações =|
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Claro que sim, no que eu puder, estou cá.
Isso é coisas que o melhor é ver mesmo depois, por aqui é um pouco complicado dar indicações =|

Claro. No encontro não se vai trabalhar. Acho que para primeiro encontro, não vamos abusar dos amigos 80 mais experientes.
Só vamos conversar e contar aventuras. Mas podemos combinar alguma coisa lá.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pessoal, ultimamente ando com um problema que me acontece bastantes vezes.

Cada vez que faço uma viagem em que o carro tem tempo para aquecer (chegar perto dos 90º) depois quando paro o carro ele fica com o pára brisas embaciado na zona do "respirador" central, tal e qual como mostram as duas fotos abaixo:


Não sei se isto tem alguma coisa a ver com o facto do radiador da sofagem possa estar roto mas o que é certo é que antes não fazia...

Alguém desconfia do que possa ser? Não acho muito normal... =|

Abraço!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Pessoal, ultimamente ando com um problema que me acontece bastantes vezes.

Cada vez que faço uma viagem em que o carro tem tempo para aquecer (chegar perto dos 90º) depois quando paro o carro ele fica com o pára brisas embaciado na zona do "respirador" central, tal e qual como mostram as duas fotos abaixo:


Não sei se isto tem alguma coisa a ver com o facto do radiador da sofagem possa estar roto mas o que é certo é que antes não fazia...

Alguém desconfia do que possa ser? Não acho muito normal... =|

Abraço!

nei preciso ver + nada. radiador roto
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Não parece muito difícil mas tem ar de dar um trabalhão daqueles...!

 
Last edited by a moderator:
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Não passa desta semana, radiador da sofagem e amortecedor para o capô.

Têm ideia de quanto deve rondar o amortecedor para o capô?

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Tens um link no tópico links úteis, com uma descrição da substituição do radiador, com fotos. Não sei se ajuda...
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Estive a pensar e para já vou "estrangular" os fios que vão para o radiador da sofagem de modo a que não vá para lá água, fazer um bypass ou algo do género.

Esta será a solução por agora.

Mais para a frente terei de ir comprar o radiador da sofagem e depois meter isto nas mãos de quem sabe, não me quero arriscar.

O amortecedor do capot é que tem mesmo de ser mudado, a ver se amanhã à tarde já o vou comprar.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Estive a pensar e para já vou "estrangular" os fios que vão para o radiador da sofagem de modo a que não vá para lá água, fazer um bypass ou algo do género.

Esta será a solução por agora.

Mais para a frente terei de ir comprar o radiador da sofagem e depois meter isto nas mãos de quem sabe, não me quero arriscar.

O amortecedor do capot é que tem mesmo de ser mudado, a ver se amanhã à tarde já o vou comprar.

Estrangular, não podes fazer isso.
Fazes um bypass aos tudos que estão abeira do filtro de gasóleo , queres tire umas fotos ao meu bypass ???
 
Back
Top