| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Achas que fica foleiro se for luzes interiores para os pés jjcg?

Muitos carros têm isso agora, os mais recentes, não sei, secalhar é azeiteiro mas eu gostei da ideia
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

se gostas forca, pra mim nao. pra te falar sinceramente axo azeiteiro
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

LOL 1 candeeiro a petróleo, és lixado para a brincadeira jjcg

Gonçalo, tem calma, isso resolve-se, diz-me uma coisa, não tens luz de maneira nenhuma ou o problema é só não acender quando abres a porta?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

LOL 1 candeeiro a petróleo, és lixado para a brincadeira jjcg

Gonçalo, tem calma, isso resolve-se, diz-me uma coisa, não tens luz de maneira nenhuma ou o problema é só não acender quando abres a porta?

Tenho luz em todas. Só não acendem automaticamente.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

LOL 1 candeeiro a petróleo, és lixado para a brincadeira jjcg

Gonçalo, tem calma, isso resolve-se, diz-me uma coisa, não tens luz de maneira nenhuma ou o problema é só não acender quando abres a porta?

vamos fazer 1 diagnostico via net
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

A informação que as luzes acendem ou apagam é enviada apenas quando uma borracha que está junto à porta é empurrada, ou seja, quando fechas a porta. Tenta andar lá a empurrar aquilo para trás e para a frente, a ver se é apenas algum mau contacto, não sei se será daí... tens ideias jjcg?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Gonçalo, tens o fecho central a funcionar?

Visto ser este que envia o sinal para as luzes se este não estiver a funcionar não dá, podes e fazer como eu fiz, que foi pegar e fazer ligação directa nos pinos.

Fikem Bem...JeT
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Gonçalo, tens o fecho central a funcionar?

Visto ser este que envia o sinal para as luzes se este não estiver a funcionar não dá, podes e fazer como eu fiz, que foi pegar e fazer ligação directa nos pinos.

Fikem Bem...JeT

Agora às vezes não funciona, mas já antes não acendiam quando o fecho funcionava.

Tens de me explicar melhor a ligação directa. Estive a ver mas não consigo perceber o que queres dizer.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Agora às vezes não funciona, mas já antes não acendiam quando o fecho funcionava.

Tens de me explicar melhor a ligação directa. Estive a ver mas não consigo perceber o que queres dizer.

faltate o sinal de massa dos interoptores das portas
 
Back
Top