| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Aí está uma questão que também já coloquei a mim mesmo.
Já o fiz noutros carros mas na Audi não. Também preciso de saber como se faz. Alguém ajuda?
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

da muinto trabalho pra quem nao sabe. mas com paciencia vao la. nem toudos os tubos ha ca fora , alguns tem que ser de origem. o circuito ferra sozinho quando abrir o termostato. voces conseguem fazer mas tem que comecar de manha , e que isso vai dar pro dia toudo.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Eh pa, bolas, estou a ver que isso é um bico de obra... eu e o meu pai conseguimos desenrascar algumas coisas mas acho que isso já é aventura a mais para quem tem apenas umas luzes do assunto... =\
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

maos a obra vai ser o vosso dia de mecanicos, maos e cara mascarradas. eheheheh
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Isso é coisa para nos juntarmos todos no mesmo dia com a ajuda do jjcg e fazíamos tudo ao mesmo tempo.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Tipo, nem era preciso fazer só um carro, enquanto se fazia num, outra pessoa ia "copiando" no(s) outro(s) e fazia-se tudo de uma virada :D

O pior é que o alexand e o jjcg não são propriamente de perto e não temos assim tantas oportunidades para estarmos juntos de certeza.. =\
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

o meu tb perde agua e nao sei de onde

Alexand, mas tu tens a alcatifa molhada/húmida na zona dos pés do condutor e pendura? Se tiveres é provavel que tenhas o radiador da sofagem roto.. e depois a água cai para aí =\

É claro que também há a possibilidade de teres algum outro tubo do motor roto mas pronto, isso já é mais visível assim a olho nu..
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Eu na minha 80 também tou com uma fuga bem grande no radiador da soufagem,
A soluçao "económica" foi fazer um bypass aos tudos da soufagem até agora 5*!!
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Isso e simples, eu andei uns tempos assim tambem, ate que mudei de ideias, e que nos dias de frio, não a quente para ninguem.
quando foi comigo, pequei num tubo que andava la por casa, tirei os dois tubos que ligam no radiador da sofagem, entre a bateria e o deposito oleo dos travoes e liguei um ao outro directamente. nunca mais apareceu o chão molhado.

Fikem Bem...JeT
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Isso e simples, eu andei uns tempos assim tambem, ate que mudei de ideias, e que nos dias de frio, não a quente para ninguem.
quando foi comigo, pequei num tubo que andava la por casa, tirei os dois tubos que ligam no radiador da sofagem, entre a bateria e o deposito oleo dos travoes e liguei um ao outro directamente. nunca mais apareceu o chão molhado.

Fikem Bem...JeT

O pior é não ter quente. lol
O meu ainda dá um pouco de quente. Ainda não experimentei enfiar para lá a mangueira de água para ver se está entupido, mas ainda corro o risco de lavar o carro por dentro...
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Sim, o meu também dá quente, estava feito se não desse porque tenho constantemente o pára-brisas embaciado e não percebo porquê, antes isso não me acontecia assim com tanta frequência...

Eu só digo que tenho o radiador da sofagem roto porque ando a perder água e tenho quase sempre a alcatifa molhada na zona do condutor/pendura, agora, se está de facto roto, não sei, mas dá indícios que sim... =|

A ideia do blockedV2 faz com que já não entre mais água para dentro do carro porque com esse bypass ela não chega a entrar no radiador da sofagem que é onde estão as fugas, nesse caso ficamos apenas sem quente, certo?

De qualquer modo, na minha opinião, isso não é muito viável... depois quando os vidros embaciarem tenho de esperar 15 minutos que voltem ao normal porque não tenho ar quente LOL

Mas ok, pode ser uma solução para alguns =)
 
Back
Top