| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Epah se malta começar por volta das 10h a desmontar por volta das 16h isso está feito

Se assim for vamos nessa!! :D

EDIT: Acham que vale a pena abrir um tópico na área dos encontros? Isto na verdade não é bem um encontro lol, a malta vai-se é juntar para me dar uma mãozinha :p
 
Last edited:
Pessoal, confirmo a minha disponibilidade para este Sábado, dia 12, caso vocês possam então dar-me uma mãozinha com isto ... Desculpem, não estou com grande tempo para organizar um encontro a sério, fazer tópico, confirmar disponibilidades, ver o que é preciso levar, etc. Desculpem, venho aqui mesmo só em 2 minutos não tenho visto mais nada sem ser aqui o tópico :( abraços
 
Já falei com o Ricardo e ele depois de almoço está disponível, para vir dar uma mãozinha.

Tens ferramenta para desmontar o volante, a chave de caixa e a sextavada interior? É o que me falta.
 
Ainda não sabemos, o problema é que não temos um bom spot, visto que pode chover, até podiamos ir para a oficina do meu pai, sempre temos lá um toldo, o problema é que só me devo despachar por volta das 12h.
 
Eu tenho a chave, qual o ponto de encontro?

Combinei agora com o Mauro, o ponto de encontro é no Jumbo de Setúbal, Sábado 12/10 às 9h +/-.

A1Z, posso-te dar boleia, levo-te e trago-te se quiseres, é uma questão de combinarmos, peço-te que me envies o teu número de telemóvel por PM sff. As chaves que precisamos são a chave de caixa grande para tirar o volante tamanho deve ser 19,20 ou 21 e uma chave sextavada interior para tirar a cobertura dos relés que fica por baixo do volante e outras cenas que também usam esta chave. Confirmas que tens e podes levar estas duas?

Peço-vos por favor a quem sabe mais do assunto que confirmem que realmente são estas as duas chaves de que estamos a falar:

Chave de Caixa :arrow: http://p1.pkcdn.com/chave-de-caixa-...mbra-suave-e-profundidade-de-campo_324031.jpg

Chave Sextavada Interior :arrow: http://ferramentavitalicia.com/contents/media/l_chaves_sextavada-int_force.jpg

Abraços
 

Amigo queres aparecer por Setúbal...?

- - - - - - - - - -

O fogareiro é sempre bem vindo :D
Já arranjei sitio para nos estarmos á vontade a trabalhar no 80, parece uma garagem, mas não é... :p
Só é pena o Alex ser de tão longe, aproveitávamos e fazíamos um mini encontro.
 
Amigo queres aparecer por Setúbal...?

- - - - - - - - - -

O fogareiro é sempre bem vindo :D
Já arranjei sitio para nos estarmos á vontade a trabalhar no 80, parece uma garagem, mas não é... :p
Só é pena o Alex ser de tão longe, aproveitávamos e fazíamos um mini encontro.

Posso tentar aparecer no sábado... provavelmente só da parte da tarde ou prto da hora de almoço...
 
O meu teste é de duas horas, por volta das 12 devo estar despachado, depois vou ter ao ponto de encontro :p

Não se esqueçam de mim para almoçar que eu chego aí rápido :D
 
Back
Top