| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

tenho pena não ir mas tou
a sair do trb as 8 da manha e não
vou arriscar ainda fico pelo o caminho
fica para uma próxima
 
Last edited:
Só tenho a dizer que pessoal como este não há em lado algum! 10 estrelas! Muito obrigado a todos!

Aos que não puderam comparecer não se preocupem, para a próxima arranjamos outra coisa no carro de outro membro! Ehehehe

Para o tópico interessa que o radiador da sofagem está mudadinho e a funcar :D

Abraços, amanhã fotos
 
Andava o rapaz cheio de frio e a malta em poucas horas resolveu a coisa:D
Am tens é safar essa fuga do radiador e sacar essa àgua do sistema que isso assassina-te o motor e periféricos
 
Last edited:
Ah pois é, agora já faz quentinho, e bem quentinho! E depois não é só isso, agora até parece que o motor da sofagem trabalha com mais força, mas pode ser só impressão minha também lol :)

Neste momento para resolver de mais urgente realmente é reparar/comprar um radiador novo e trocar aquilo de água para líquido de refrigeração se não é como o A1Z diz e bem, começam a aparecer outros males mais tarde ou mais cedo.

Agora sim posso fazer o update:
:D
 
Mete G12 ou com normal G12... Aqueles da Redex e assim não valem um chavelho, pelo menos na minha opinião. O teu raiador estava igual ao meu! Não tinhas aquelas espumas todas podres?
 
Sim as espumas estavam um bocado podres, por acaso já tinha visto bem pior, mas malta também tratou disso, o serviço da brigada dos radiadores é 5*
 
Já vi que sim...eu tive de me safar com um amigo e para dois é um bocado puxado :( Ainda para mais com o AC a estorvar...

O meu amigo no fim disse logo, pra proxima pede-me para tirar o motor fora, mas radiador é melhor não :p
 
Pessoal mesmo com Ac, até se faz mais ao menos, dá é mais trabalho.:|
O que custa mais é o impacto de ver o interior do carro todo desmontado. :lol:
Os 80 são carros muito básicos e práticos para desmontar, eu confesso que quando vi o meu desmontado, tive um bocado de medo :'(, o que vale é que ele estava em boas mãos :D
 
Back
Top