| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Boas a todos!

Chegou a altura de trocar de pneus! Atualmente tenho 195/65/15 e quero meter 205/60/15 que também tenho averbado.

Sei que com esta alteração de dimensão de pneus vou gastar mais € a comprá-los e mais € em gasóleo (talvez não faça assim tanta diferença ...) mas o que eu gostava mesmo era de uma opinião vossa sobre o que comprar!

Têm experiências com alguns? O que é que NÃO recomendam destes que aqui vou meter? E o que é que recomendam?

:arrow:Pneus Confortauto

:arrow:Compare preços para tyre Goodride H550A 205/60R15 91H, opiniões Goodride H 550A 205 60R 15 91H - ShopMania

:arrow:Vredestein Hi-Trac 2 205/60 R15 91H - pneucity.com

Obrigado desde já!

PS: Quinta-feira vou meter um pára-brisas novo e finalmente resolver o problema das infiltrações(espero!!!)
 
Miguel como estás...?
Temos é que meter o 80 a fazer quentinho, já começa a fazer frio :D

Eu acho que com 205, só ficas a ganhar, sentes o carro mais seguro na estrada. A nível de preço de pneu, a diferença não é muita e na gota nem deves notar diferença no consumo.
Talvez notes alguma diferença no andamento do carro, mas pouco...

Eu em termos de pneus no 80, já andei com chinocas e é para esquecer, o carro torna-se muito falso, quando queremos abusar mais um bocado, ou num travagem de emergência, é complicado parar o carro.

Agora ando com uns usados goodyear eagle nct5 e agarram-se muito bem em piso seco e molhado, uma maravilha, muito melhores que o chineses novos.

Pela tua escolha acho os Vredestein melhores, mas não conheço nenhum deles, de marcas mais baratas tambem já andei com NEXEN, em piso seco nem são maus, em molhado esquece, poso dizer que gastei um par num ano, mas agarravam-se nas curvas :lol:

Um abraço
 
Eheheh, os meus dois companheiros da troca do radiador da sofagem vieram logo aqui comentar, obrigado pela vossa opinião! Já agora, qual é a vossa disponibilidade para dia 12 de Outubro?

O que me leva a trocar de pneus é essencialmente o facto de os que tenho atualmente serem uma autentica porcaria, são dos chinocas, já têm praí uns 5 anos, são tão bons que o piso nem se gasta... além de que de lado já começam a ter ligeiras brechas de estarem secos. Os pneus não agarram em chuva, são mesmo muito maus.

Ao todo nos 4 não queria gastar mais do que 300 paus, mas também não queria estar limitado a comprar "porcaria" porcausa de não querer gastar dinheiro...
 
Eh pá espetáculo Racegy! É desta que vou meter o meu 80 a fazer quentinho! Isso juntamente com a eliminação das infiltrações vão eliminar os problemas que tenho tido no invervo :D

Alexand, estás mais do que convidado!!!
 
O Alex anda com saudades... :D
Miguel acho que podes começar a marcar um encontro ;)

Já pensas-te onde vamos fazer a muda do radiador...?
 
Bem, eu inicialmente queria dizer dia 12 mas depois é que me lembrei que tenho um jantar de aniversário de um familiar chegado e não queria estar a apressar as coisas na montagem depois das cenas porcausa disso =|

Secalhar o ideal é marcarmos para depois, em último caso fica para o mês que vem. Eu vou vindo aqui sondar a malta para vermos quando se pode :)
 
Back
Top