| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

AMFerreira; umas fotos disso tudo é que ficava mesmo bem, é só para o pessoal poder ver, como ficou FIXE
 
Seja como for, é mimos que o teu 80 levou, quer para a sua fiabilidade e durabilidade e teu conforto.
Mas isso sem fotos não vale :D

Hoje já choveu :oops:, depois diz-me se eleminas-te de vez as águas e as umidades dentro do 80, no meu penso que teria os escoamentos entupidos, mas hoje como choveu também faço o teste
 
Boas a todos!

Tenho andado um bocado preguiçoso com o 80, tem sido mesmo só o essencial...

Relativamente ao último update que cá vim fazer, disse-vos que tinha vedado o pára-brisas com uma espécie de silicone/massa própria para o efeito, no entanto na altura não cheguei a dar feedback.

Após umas semanas de o ter feito posso dizer que a nível de acabamento aquilo fica bastante bom, não parecendo em nada que foi colocado à posteriori para remendar algo.
Relativamente às infiltrações, infelizmente naquela altura não me resolveu o problema porque quando apliquei a massa vedante, não dei conta que ficaram lá dois micro-buracos por onde a água continuou a entrar, havendo sempre gotas dentro do carro quando chovia.

Agora neste sábado estive a ver bem onde eram os ditos buracos e vedei novamente na área em questão. Até agora ainda não dei conta de nenhuma infiltração, no entanto vou dar mais uns dias até puder dizer que o problema se encontra definitivamente resolvido.

Outro assunto: Aproveito este post para confirmar com a malta entendida, o radiador da sofagem que devo encomendar é este?
:arrow:WÄRMETAUSCHER HEIZUNGSKÜHLER KÜHLER HEIZUNG NEU | eBay

Abraços
 
Ah ah ah ah voces falam assim pork já estão servidos, os que vierem agora que se lixem com mais 1 aerio
Mas concordo em pleno 1 ou 2 aerios sempre era uma ajuda para a gota do rapaz, que mesmo assim ainda é um grande favor que ele nos faz

- - - - - - - - - -

só o prazer de passarem o INVERNO com a coisa quentinha deviam era pagar 30 aerios:D:D:D
 
Last edited:
AMFerreira não penses k eu me esqueci de ti
vou buscar aquilo agora no fim do mês e dp mando ;)

Obrigado Amigo! :)

Não tenho grande tempo para vir aqui dar feedback sobre o 80, apenas para dizer que à 3ª aplicação de silicone ainda não consegui estancar as infiltrações. Mas não desisto LOL tenho de perceber o que é que me está a escapar.

Abraços a todos, boa páscoa
 
Back
Top