| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Sim, sou eu que vou aplicar racegy. Esse que aí meti em cima é 50cm x 50cm e é relativamente barato (5 libras + 4 de portes)

Vou mandar vir isso secalhar.

btw, racegy, tu também já aplicaste aí vinyl com aspeto de carbono, achaste assim tão complicado?
É que pode parecer ilusão, mas pelo que eu vejo aí nos vídeos no youtube, etc. nem parece tarefa muito complicada...
 
Um bom secador de cabelo faz isso bem, mas o melhor são as pistolas de ar quente, é o que eu uso, só necessitas com estas pistolas ter atenção para não queimares os dedos com o calor que elas mandam, isso faz se bem
 
faz-se bem com certos materiais e formas ... se for 3M de carbono, vem com micro furos que impede a formação daquelas bolhas de ar, so esse facto nem sabes o quanto ajuda...

É preciso é mais paciência do que jeito :p
 
Vais aplicar isso nos espelhos? não deve ser fácil:eek:

Não tinha lido este post.

Não estou a pensar em aplicar isto nos espelhos. A ideia para já é aplicar nas capas dos pilares da parte de fora, como publiquei nuns posts atrás neste tópico. Depois os espelhos, também gostava, mas vamos lá ver como me safo primeiro em superfícies lisas lol.
 
Na minha opinião, faz-se bem em superfícies planas, quando tentei ser eu a aplicar a película achei complicado fazer as curvas ou relevos. Estraguei alguma película mas sempre serviu para aprender ;)
No interior optei por mandar fazer, para ficar bem feito.
Nas capas dos pilares como a peça é praticamente direita é desmontares e tentares forrar, não deves ter muitas dificuldades em por aquilo 5*
 
Nas capas dos pilares como a peça é praticamente direita é desmontares e tentares forrar, não deves ter muitas dificuldades em por aquilo 5*

É isso que vou tentar fazer lol :)

Outra coisa, quem já desmontou o pára-choques frontal, onde são os parafusos? É difícil se for apenas uma pessoa a fazê-lo?
 
tiras as grelhas da frente as das pontas
e os parafuses estão ai virados para cima em direção ao pisca

- - - - - - - - - -

é tipo isto assim

03052012039.jpg
 
Parafusos são internos, e tens de tirar a grelha para lá lhes chegar, e tem ferramentas com algum alcance para os apanhares. Depois é só puxares que ele desliza para a frente. Vê tambem se na cava de roda não tens plásticos lá aparafusados, geralmente tem e tens apenas de os soltar.

Penso ser mais dificil montar tudo no local do que retirar ...
 
Pessoal, obrigado a todos pelas ajudas. A ideia mais precisamente era retirar ... apenas para ajustar dado que está todo desalinhado já! =|

Pequena mod hoje: substituí as escovas por umas do tipo aerotwin e aproveitei para retirar o aileron matias que estava no braço da escova, se é que sabem do que estou a falar LOL.
Algo que já devia ter feito à muito tempo dado que limpam muito melhor e dão outra vista relativamente às escovas convencionais.

:arrow: Agora o próximo passo já para a semana será aplicar o vinyl preto matte nos pilares exteriores junto às portas para dar um ar mais novo aquilo.
 
Bem, sei que anda tudo com grandes mod's e o catano, mas eu sou mais contido :p

Este sábado deu para fazer duas coisas:

:arrow:Vedar as fissuras nas borrachas vedantes do pára-brisas que devido a estarem ressequidas, já me estavam a deixar entrar água para dentro do carro. Sobre este ponto, ainda não posso dar feedback. A aplicação foi relativamente simples, na minha opinião aquilo até ficou com um aspeto bastante bom, e irá, espero eu, cumprir com o seu objetivo que é não deixar entrar água. Na segunda-feira já deve chover, já vejo o resultado.

:arrow:Aplicar o vynil preto matte nas capas dos pilares exteriores, junto às portas. Isto apenas o tempo dirá se foi ou não dinheiro bem empregue, mas pelo menos até agora em termos de aspeto visual, já melhorou um pouco.

Depois coloco umas fotos :)

Next-step será provavelmente pintar os plásticos do pára-choques traseiro, que está num estado lastimável. Mas para já, vamos com calma €. :)

Resto de bom fim-de-semana
 
A1Z, o que eu fiz não foram bem mods, mas sim reparações :p

Repara, o "silicone" ou como lhe queiramos chamar que foi aplicado à volta do vidro foi reparação, porque as borrachas que lá estão já estavam a deixar entrar água, e até mesmo a aplicação do vynil foi para disfarçar um problema que era o facto de ficar com as capas dos pilares com aquele efeito baço com que elas já estavam. :)
 
Back
Top