| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

e melhor um pulverizador,:lol: la tam voces com a pancada do vag-com, mas se e isso que querem eu levo o meu , mas o meu computador nao tem bateria e so tenho cabo de 220vlts . agora vos digo nao se ademirem se o vag-com nao ler praticamente nada , penso que talvez no 80 do seabra consiga ler + , derivado da centralina ser das + modernas, nao tenho certeza mas quase certeza. nos outros 80 o vag-com so detecta erros memorizados . quanto a puxar a subir , nao da + que isso , 90 cv a subir 1 tonelada e muintos kilos pneus no minimo 195 BEM BOM EHEHEH:D:D:D:p:p
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Bem pessoal, hoje estive a olhar para a MAF e fiquei a pensar como raio é que aquilo pode ser sequer aberto para limparmos ... =|

jjcg, tens ideia de como vamos fazer isso?
O mais fácil de se arranjar é sem dúvida éter+borrifador do chinês, porque compressor é + complicado...

PS: Hoje fui buscar o amortecedor do capot, em princípio monto-o no fim de semana bem como o bypass aos tubos da sofagem ;)

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Bem pessoal, hoje estive a olhar para a MAF e fiquei a pensar como raio é que aquilo pode ser sequer aberto para limparmos ... =|

jjcg, tens ideia de como vamos fazer isso?
O mais fácil de se arranjar é sem dúvida éter+borrifador do chinês, porque compressor é + complicado...

PS: Hoje fui buscar o amortecedor do capot, em princípio monto-o no fim de semana bem como o bypass aos tubos da sofagem ;)

Abraço
tenho ideia si . com compresor nao da , o ar sai com muinta forca pode partir o filamento
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Ah ok, ok jjcg temos muita sorte em te termos como amigo 80, percebes à brava disto :D

Abraço
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

se for igual á minha ... que eu penso que seja , nao tem nada que saber , abrem a caixa do filtro d ár... e desapertam os parafusos de dentro e ao mesmo tempo os de fora , os taís que fixam a maf ... como disse anteriormente, o filamento nos nossos 80s nao dá para tirar fora , é so mesmo o tal borrifador e dá-lhe com éter... depois digam como ficou ... se precisarem de alguma coisa , é so dizerem.
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

se for igual á minha ... que eu penso que seja , nao tem nada que saber , abrem a caixa do filtro d ár... e desapertam os parafusos de dentro e ao mesmo tempo os de fora , os taís que fixam a maf ... como disse anteriormente, o filamento nos nossos 80s nao dá para tirar fora , é so mesmo o tal borrifador e dá-lhe com éter... depois digam como ficou ... se precisarem de alguma coisa , é so dizerem.

seabra, obrigadissimo ;D
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Bem pessoal, hoje estive a olhar para a MAF e fiquei a pensar como raio é que aquilo pode ser sequer aberto para limparmos ... =|

jjcg, tens ideia de como vamos fazer isso?
O mais fácil de se arranjar é sem dúvida éter+borrifador do chinês, porque compressor é + complicado...

PS: Hoje fui buscar o amortecedor do capot, em princípio monto-o no fim de semana bem como o bypass aos tubos da sofagem ;)

Abraço



desculpem a minha ignorância mas o k é o MAF
 
Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Ainda estou à espera de fotos mas sei que está junto do filtro de ar. Aquilo até nem tem nada que saber nem passa despercebido. É grande e caro...

ta pegado a caixa do filtro. tem 1a ficha ligada, e sai de la o tubo que vai ao turbo
 
Back
Top