Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

Há umas fitas a venda, acho que é tipo de la de vidro ou de rocha.. Mas é bastaste dispendioso na minha modesta opinião. Será que não há outra maneira?
 
Não faço a mínima Gonçalo, teoricamente sim...

O que vou fazer agora nestas semanas é tirar o miolo do cat e panela do meio.. Já tenho o orçamento na casa de escapes e estou bastante satisfeito xD
 
Last edited:
Tens uma completa explicação no google, logo nas primeiras paginas, é so para eu nao estar a preencher espaço a copiar aquilo. Hoje fui a casa de escapes, tirei a panela do meio e o catalisador.. bem, o catalisador ja estava vazio com um tubo soldado la dentro! Se eu soubesse poupava ja uns trocos...
 
Bem, parece-me a mim que só traz vantagens, se estas realmente se comprovarem, força, seria uma excelente mod, no entanto dá um bocado de trabalho a isolar tudo aquilo que é necessário.

Abraço, depois caso avances para isso deixa aqui o teu report :D
 
Neste momento desisti por enquanto da ideia visto ser ainda um pouco dispendiosa e secundaria na minha opinião. Já tratei do escape agora queria tratar da suspensão. A minha roça nas lombas se andar com pessoas atrás.. Uma das molas deve estar a dar as ultimas e por isso se for pa arranjar ao menos mete-se algo de jeito.. Alguém tem um 80 rebaixado? uns 3cm? que molas usaram, que têm a dizer? Vale a pena? Obrigado
 
Aquilo da fita não sei até que ponto compensa...e também não não encontrei preços, e até que ponto melhora as performances:confused:
 
Eu acho que, se fosse algo para melhorar a performance, valeria sempre a pena concretizar.

Agora assim, sem mais informação...
Isto faz-me lembrar as placas de insonorização que a malta coloca nas portas e na mala. Eu também já pensei nisso mas, faço a pergunta, compensa entre o dinheiro/trabalho e o benefício?
 
Isso do compensar é relativo.. Quem tem bolsos largos e já pouco mais pode melhorar no carro sempre pode optar por pôr as fitas, são menos 50€ que gasta em varias tretas.. Por esse preço posso arranjar uma panela da remus que até podia compensar mais.. Mas a ideia é engraçada e um dia destes ainda testo... Como é em relação a rebaixamentos?
 
Ah e já agora, alguém sabe identificar numa das fotos que postei anteriormente a EGR no meu carro? É que eu não a encontro, e é se existir... Obrigado
 
Esse motor é completamente mecanico, não tens centralina logo não faz sentido ter egr. Isso é do melhor que há amigo mecanica pura e dura. Isso por acaso já tem catalizador?
 
Back
Top