Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

o meu é 1.6td e também tem algo parecido ... Chega aos 90 e dispara as ventoinhas certinho, mas primeiro que atinja essa temperatura, tem de ser muito tempo a guiar e sempre a puxar ... falo em valores tipo 1 hora de condução ... por isso, nos 4 anos que tenho o carro, se ja ouvi a ventoinhas disparar umas 5 vezes deve ter sido muito já, lool

Não me parece que hajam grandes problemas ai
 
partilho na mesma opinião pois o meu também teve de estar cerca d 30 minutos a trabalhar ate atingir a temperatura para disparar a ventoinha que também foi na zona dos 90ºc por isso acho perfeitamente normal essa tua situação e muito do que tenho visto por ca tem referido que a maior parte dos 80 anda a disparar a ventoinha nessa temperatura ;)
 
O meu neste momento já está +/- como os vossos, agora custa é a chegar aos 90.

Está todo reparadinho, até dá gosto eheheh :D
 
Pessoal, atenção ao que vou escrever agora!

Fui hoje ao centro de abate Ecocar em Torres Vedras. Eles têm 3 audi 80 e uma audi 100. Montes de peças a escolha! Se alguém quiser alguma coisa que seja rápido antes que os veículos sejam abatidos.. Eu já reservei umas peças para mim e um quadrante com relógio. Alguém interessado no quadrante? Devem ser uns 50€ se for funcional e mais barato se não contar os KM.

Não há mais quadrantes para 80´s mas há 2 para A4, as ligações parecem ser iguais será que dava para tirar o conta RPM e adaptar?

Podem combinar para irmos lá, tragam ferramenta porque são vocês que tiram o que querem. Digam algo
 
Pessoal, atenção ao que vou escrever agora!

Fui hoje ao centro de abate Ecocar em Torres Vedras. Eles têm 3 audi 80 e uma audi 100. Montes de peças a escolha! Se alguém quiser alguma coisa que seja rápido antes que os veículos sejam abatidos.. Eu já reservei umas peças para mim e um quadrante com relógio. Alguém interessado no quadrante? Devem ser uns 50€ se for funcional e mais barato se não contar os KM.

Não há mais quadrantes para 80´s mas há 2 para A4, as ligações parecem ser iguais será que dava para tirar o conta RPM e adaptar?

Podem combinar para irmos lá, tragam ferramenta porque são vocês que tiram o que querem. Digam algo

Os quadrantes das a4 dao nas 80 , tens e que refazer as ligaçoes ;)
ou seja mete logo o quadrante da a4 na 80!!
 
Refazer ligações como? Existe algum esquema ou alguém que saiba fazer isso? Por acaso gostava de ter um da A4, são bem mais lindos!
 
Já vi no youtube alguém com essa mod, só que como não têm a mesma electrónica (pelo menos o 1.6TD), o quadrante fica meio crazy com metade das luzes acesas, mas nada que com um pouco de trabalho nao va ao sitio :p
 
Pois mas eu não sou expert em electrónica nem electricidade, não conseguia fazer nada com aquilo. Mas o quadrante é lindo, com RPM, um relógio pequeno em baixo, velocímetro até 240 coisa assim. O mais interessante é que as ligações são mesmo parecidas às nossas, uma ficha azul e outra amarela...
 
Já vi no youtube alguém com essa mod, só que como não têm a mesma electrónica (pelo menos o 1.6TD), o quadrante fica meio crazy com metade das luzes acesas, mas nada que com um pouco de trabalho nao va ao sitio :p



c4700d3a5c7480f6gen.jpg

998b33a6f17bfc7cgen.jpg

5bfce72da4a7665dgen.jpg

Aqui ainda em "afinaçoes"
c4b0c3bc95b2fd91gen.jpg

5ec2f569f682f45fgen.jpg


Outra boa mod e por os botões do Audi a6*

26864190193_large.jpg

26864190194_large.jpg

26864190195_large.jpg
 
Last edited:
muito bem , se tiver tudo a funcionar como deve ser... ta uma GRANDE MOD!
ficou espectacular..;) da-lhe um refresh mais actual. ;)
 
Back
Top