Audi 80 1.6TD - Senhor Dos Anéis

Reactive, força nisso, abre o projecto e partilha o que tens feito que eu também sou curioso xD

Que pressão tens no teu turbo? o turbo ainda é de origem?

Acho que devíamos de combinar mandar vir umas quantas rodinhas, assim os portes saiam mais barato, que dizem?
 
Last edited:
Para mim deve continuar a sair mais um pouco que tou nas ilhas, mas depende do preço, ás tantas ainda ha um desconto .... deve haver muita gente com falta delas, é um problema quase generalizado.

Não sei que pressão tou a correr por enquanto que nao tenho manometro, é sempre preciso haver "liberdad€ de fundos", lool

Não sei se abra topico, o meu ta meio xuningueiro, inda me insultam á força toda :p
 
LoL, por acaso, a primeira coisa que o mecanico que perguntou foi se eu tinha "zerado" os kilometros em andamento, coisa que nunca faço, alias, durante muito tempo tinha 60 e tal kilometros na "trip", logo isso era impossivel. Depois andei a ver uns topicos na net sobre como desmontar e como sou um curioso e gosto de fazer as coisas á minha maneira desmontei tudo e descobri o problema logo na hora, apenas a mais pequena rodinha partida, com 5 dos 15 dentes, e os restantes lá espalhados.... Aproveitei e converti tudo para fundos brancos, ponteiros em azul e com leds para ficar estilo luminescencia.... fui a todos os relojoeiros e ninguem tinha nem conheciam quem tivesse, como resultado tirei a peça fora até ter oportunidade de arranjar outra... já vi que so mesmo nova, que aqui simplesmente nao ha nada disso em sucatas

Quanto ao turbo e filtro, a historia é mais complicada, mas basicamente o turbo nao estava a desenvolver como devia e quando foi arranjado foi tambem a altura em que pus o filtro, dai que claro que notei diferença, mas nao foi devido ao filtro em si ... segundo a minha experiencia o filtro não dá grandes aumentos a nao ser em carros com elevada cavalagem, é mais pelo som diferente que obtens. Claro que fica a respirar melhor, mas em termos de performance nao vais notar assim tanto. Vais é ouvir o assobio do turbo, e se tiveres como o meu, com pressao aumentada e filtro, assobia como um passarinho, lool :p


Se calhar vou ainda ter de abrir um topico com o projecto :p


de que estas a espera reactive? abre o topico que estamos curiosos para ver aa tua maquina ;)
 
Nao te preocupes com os insultos, abre com confiança e mostra o que tens. Eu ca ja quero imitar certas coisas tuas :lol:

Entao nao sabes a pressao mas o turbo é o que vinha de origem certo? E como aumentas-te pressao tambem aumentas-te o debito de gasoleo.. Sabes dizer o consumo medio?
 
Nao te preocupes com os insultos, abre com confiança e mostra o que tens. Eu ca ja quero imitar certas coisas tuas :lol:

Entao nao sabes a pressao mas o turbo é o que vinha de origem certo? E como aumentas-te pressao tambem aumentas-te o debito de gasoleo.. Sabes dizer o consumo medio?


Sim, é o turbo de origem, o garret, t3 se nao estou em erro.... nao mexi muito no debito, por acaso até tenho o gasoleo bastante "fechado", pk senao o pé tem a tendencia de afundar muito depressa e o ponteiro do depósito tenta seguir o mesmo curso :p

Vou ver se abro tópico e ouço umas bocas dos "puristas" :p


Edit: é este o garret, bastante sujo aqui, lool

foto0524x.jpg
 
Last edited:
ja criei topico, falta aprovação dum moderador, tenho algumas fotos para lá por .... podem ir dar opinioes ou descarregar insultos á vontade :p
 
Eu ainda só não mexi no debito e pressão porque não quero aumentar o consumo, acho que é a referencia desse automóvel. Já assim não anda mal :p

Quero ver se daqui a algum tempo ponho uma suspensão da Monroe, se é para trocar ao menos que seja bom. Tenho muito boas referencia sobre a marca!
 
Reactive, força nisso, abre o projecto e partilha o que tens feito que eu também sou curioso xD

Que pressão tens no teu turbo? o turbo ainda é de origem?

Acho que devíamos de combinar mandar vir umas quantas rodinhas, assim os portes saiam mais barato, que dizem?

Apoiado, isso seria mt bom ter o meu quadrante outra vez como deve ser! =|

Não pesco nada de compras via paypal/ebay, se eu percebesse alguma coisa disto e tivesse a mínima confiança para comprar já tinha mandado vir! =|
 
Back
Top