Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O Fim.. Desmantelamento

Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Se nao funciona nao é a resistência... Com a resistência ficas sem a velocidade 1, 2 e 3, mas a 4 funciona...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Então é mesmo o que dizem. A resistencia
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Sim é essa resistência ;)
Mais um bocadinho mudavas o radiador da soufagem :D

Olha que ando seriamente a pensar nisso tanto q ainda nao montei as coisas e nunca mais vi o restante do problema por falta de tempo tambem

- - - - - - - - - -

Então é mesmo o que dizem. A resistencia

No meu caso nao tenho mesmo velocidade nenhuma
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Também tenho esse problema, onde é q posso comprar a resistência adequada?...e já agora alguém tem por aí uma fotozinha onde se possa ver o local onde se encontra a resistência?
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Eu comprei a minha numa sucata... Mas queres um conselho? Tira a resistência fora e testa o fusível de temperatura. Normalmente é isso...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Eu até devo conseguir a resistência na Fábrica, mas preciso 1º de saber é onde ela está para a tirar fora :lol: ...e já agora localização do fusível tb :)

Se tudo isto puder ser exemplificado com fotos então aí até pago umas minis à alma caridosa :beer:
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

A resistência fica na conduta de ar, perto do motor. Tiras o porta-luvas e vês la a resistência. Tem um parafuso e depois tiras fora da conduta de ar.

O fusivel é na propria resistência. A maior parte das que vi nao estavam queimadas era apenas o fusiveis queimado...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Se vires tenho fotos aqui de onde se encontra tou a tratar do meu agr já coloco fotos
ba7ubevu.jpg
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

O teu é diferente, a resistência parece estar no topo da conduta... Mostra a resistência a ver se está boa...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. Luz da sofagem resolvido :)

Esta com bom aspecto...ora ve como está o fusivel? Faz um xanto a ver se arranca...
 
Back
Top