Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB".. O Fim.. Desmantelamento

Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB"

A minha cablagem estava toda partida, porque o anterior dono foi lá buscar corrente para ligar o 3º stop
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB"

O meu também já teve esse problema na cablagem da bagageira...

Estou a pensar em meter umas lampadas amarelas no meu 80, notas diferenças na iluminação á noite, para alem da cor?

Eu pessoalmente gostei em termos de iluminação ficou bom e bem visivel eu gosto experimento fazer um video para veres melhor

- - - - - - - - - -

A minha cablagem estava toda partida, porque o anterior dono foi lá buscar corrente para ligar o 3º stop


Desconfio do mesmo no entanto mantem o aleron de origem :)
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB"

Eu gosto de ter boa iluminação, mas as amarelas é mais pro style.:p
Mas este fim de semana á noite passou por mim um bimmer com luzes amarelas, até me deu dores de pescoço ao ver ele passar... Gostei mesmo das luzes :D
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

Ena o SB ganhou uma nova alma!!! Espero que tenhas juizinho com este e não te ponhas praí a mexer em débitos e pressões e afins que essa mecanica parece bem boa e pode durar muito tempo;)
Então e noticias do RH?
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

Ena o SB ganhou uma nova alma!!! Espero que tenhas juizinho com este e não te ponhas praí a mexer em débitos e pressões e afins que essa mecanica parece bem boa e pode durar muito tempo;)
Então e noticias do RH?


E mesmo por ai sem alterações mecanicas carro para o dia a dia apenas com manutenções e reparações necessarias...

O RH tem estado parado derivado as despesas e dividas pessoais que teriam terminado este mes mas neste caso nao tive adquirido Este B3 foi um opção tive de tomar e pronlongar um pouco mais derivado a falta de veiculo para me deslocar..

No entanto encontrei uma Garagem com muito material dador para O RH e o projecto que tenho em mente para ele foram apenas uma RS2 para Pecas, 3 coupes para peças, um S3 para peças um golf II GTI para peças

Carros do dono Apenas Golf II Rallye, 1 80 coupe ao qual vai instalar a mecanica toda da RS2 um corrado G60...

E mesmo assim acho que não vi tudo pois disse me que ainda tinha 1 ou 2 carros em Lisboa que nao tinha la espaço para eles ainda....

Sem duvida um mundo de peças das quais fui a procura da frente completa do coupe para o RH talvez consiga no final do mes adquirir essa mesma frente..
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

:S:S:S deixa ver se percebi
encontraste uma rs2 para peças
onde é k isso ta k eu vou já ai
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

:S:S:S deixa ver se percebi
encontraste uma rs2 para peças
onde é k isso ta k eu vou já ai

Sim alexand encontrei um RS2 para peças, material de mecanica e travagem nao vende para aplicar no coupe assim como o tablier espelhos das portas..

O interior vende o tudo...
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

Eu também quero uma PM :p

Eu quer seja material da RS2 ou dos coupe estou super interessado, onde se pode ver se material?
É preciso atestar o deposito do 80 :D
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

Pelo que ouvi dos negócios, só o Alex ou pessoal das avants tem mais a ganhar (RS2), dos coupes para nós dos sedans, não tem aquele material mais desejado, farois ellipsoids, xoques S2, etc, e o interior não nos serve, so as backets frontais :p

Se calhar o gajo tem uma mina de peças boas e o Deathmenpt está a esconder tudo para os seus 80's :D :D
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

nao escondo nada e e de livrre vontade :) pois o material de coupe e mais comum de todos sem ser com as opticas com lupa etc.. no entanto acho que metendo a frente mesmo simples do coupe ja se torna muito engracado e diferente


Ao ponto de ver um quadrante que deixa qualquer um mortinho por ter o full extras com Cb e marcar 280kmh no coupe e de fundo branco... que luxo, sonho mesmo... mas o rapaz nao vende :( mesmo por ser dificil de encontrar
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" fotos novas ! mais problema resolvido :)

pois pessoal o SB ta de cara lavada e mais um mimos feitos hoje embora pequenas coisas mas aqui vos deixo algumas fotografias espero que gostem da evolução deste B3

















Sem crer captei a verdadeira essencia da minha Alma e aqui ficam a foto que prova isso mesmo :




Uma revisaozita e troca de filtro de ar Pelo do RH pois era novo e este do SB estava pesimo aproveitando simplesmente o material novo que tem estado parado.



Provinente do SB :



Provinente do RH:






Eis um miminho para o interior de um tablier preto que tinha aqui de um antigo cliente com um 80 tambem :)










Foi retirado o letering traseiro pois estava todo partido e nao existia as letras ficando apenas o negro da cola foi removido na totalidade apenas o simbolo ficou :)

Pessoal e tudo por agora :)
 
Last edited:
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" De cara Lavada :)

Isso com um sticker bomb e uns rotoques ainda fica é uma máquina de guerra, com uma cara lavadinha como deve de ser, lool

Isso e a jantolas do RH a ajudar á festa :)

Já te está a voltar o amor aos 80, incrivel o que umas "sucatas velhas" como os 80 podem trazer em termos de ligação emocional :D
 
Re: Audi 80 1.6 Turbo diesel "SB" De cara Lavada :)

Sem dúvida q as jantes do RH trazem uma nova vida ao SB só n coloquei ainda tenho uma a perder ar pneu mal posto ou válvula estragada

meby9a4e.jpg
 
Last edited:
Back
Top