Audi 80 1.6 TD

O meu, quando me partiram, comprei um desse mesmo estilo, o que vi e testei é que o aquecimento que vem nesses novos, é muito mais fraco e lento do que o de origem, por isso, acabei por tirar as migalhas todas partidas do vidro, para poder reutilizar a faixa de aquecimento OEM. Ficou muito bom.

Para sugestão futura, se alguma vez forem comprar espelhos do lado do condutor novos, invistam mais meia duzia de patacas e comprem de vez o que é ligeiramente redondo na ponta e que contem a faixa para se poder ver o angulo morto. Vale a pena o investimento. No 80 foi o que fiz e fiquei bastante satisfeito.

cumprimentos
 
Ora bem, o espelho já está no sitio e a funcionar bem :) mas gostava mais do original. Passou mais uma vez na inspecção, mas fico surprendido com os amortecedores.Como é possível terem passado outra-vez. Eu sei daquelas coisas que um compensa o outro e tal, mas quando ando já o sinto muito inseguro principalmente nas curvas, mas ainda bem que ando com os bolsos rotos :D:lol:
E reparei hoje que posso mudar o tamanho do pneu sem alterar o livrete, ou estou enganado?
2015-12-12%2011.22.21_zpsbpo0tqrf.jpg
 
AHHHH ok, por acaso ia a pensar que ia ser este ano que não passava pelos amortecedores porque andam pela hora da morte :lol:
Infelizmente tenho os bolsos meios rotos, mas quero mudar as jantes. Gosto do gênero das que o Falcão meteu no ex dele :D mas eram 17 axo eu
 
Junta uns trocos e meter umas 16 de aba larga, fica bem no 80 e evitas despesas com averbamento.
Mas se fizeres muita questão em meter 17, força nisso. :D
 
Dá-me uns exemplos fixes de 16 de aba larga :D
Mas se o averbamento não for caro se calhar até valerá a pena :p
 
Salvo erro na LTA para averbar são 150€ + novo DUA

Exemplos de jantes??? Tens muitas amigo. :p

Borbet type A; Borbet type B; Borbet type BS

bbs rs, lorinser, RH CUP, OZ etc etc

Depois tens jantes da mercedes ou porche, sempre atenção ás furações.
 
150 é um bocadito :evil:
Eu sou um bocadito esquisito com jantes, eu gostava de por umas da audi mais recentes mas tem todas 5 porcas :D
Gosto destas :p
Estão por ordem de gosto mais para gosto menos :lol:
Mas eu não queria rebaixar o carro e algumas não ficam bem sem o rebaixar, ou estou enganado?
9034730480_7b0dae575c_o.jpg

4444630078_ed08eef325.jpg

tumblr_mz200ma8NA1qep75ho1_500.jpg

oz-16-inch-sport-rim-citroen-peugeot-ford-rm3600-set-tm16-71-tekming-1201-07-TekMing@1.jpg

Picture170.jpg
IMG_0419.jpg
 
Bem já que mais ninguém tenta acertar no que é eu digo. São os leds para os botões dos vidros :D
Assim que os subestituir coloco fotos
 
Só um pequeno à parte...em relação às jantes de 16".

Tu tens um B3 certo?
Da experiência que tenho com o meu B3, com jantes de 15 e medidas averbadas no livrete, se levares peso atrás roça na cada das rodas.
Por isso medidas maiores que 15 tens de fazer algumas alterações.

Mas os entendidos que já fizeram isso no B3 que digam alguma coisa. :p

Só estou a alertar...

Depois quero ver esses botões :p

Abraço.
 
Back
Top