Audi 80 1.6 TD

Força com o teu projecto, prepara para mudança de panela, tem aspecto vintage... Mas também tenho um conjunto de escape de orige!!!
 
Maravilha , é de orige

É mesmo, já tem 26 anos, vou tentar por la algo que proteja pra ver se dura mais uns tempos :D

- - - - - - - - - -

Já fiz esse trabalho, mas no elevador:D

Mas é preciso ter-se elevador ou ir ao mecânico, mas estava-me a apetecer sujar as mãos e pronto meti-me por baixo do carro :lol:

- - - - - - - - - -

Força com o teu projecto, prepara para mudança de panela, tem aspecto vintage... Mas também tenho um conjunto de escape de orige!!!

Naaa se furar depois ronca mais e parece mais potente :lol: :D
 
Não te preocupes com isso, que não rompe nada. Isso é apenas corrosão na camada externa protectora, por baixo tem mais uma camada de ferro antes de romper. O meu "pseudo-catalizador" que tinha no 80 (é um abafador, não um catalizador real), tal como terás no teu, no meu estava pior do que mostras nas fotos, e ao analisar com mais detalhes, descobri que estava em perfeito estado, apenas a camada exterior estava corroida, mas não afecta em nada.

Mas se queres tirar, a tirar põe directo, para se ouvir o turbo :D
 
É difícil arranjar só o vidro do retrovisor exterior? É que isto tem vidros aquecidos evapora faz desaparecer água e desembacia :D O meu está estalado e disseram-me que assim não passa na inspecção.
 
Já encontrei o espelho no ebay só falta encomendar.
Se alguém vir um para-choques assim diga alguma coisa :D

8743772663_8ec58d7205_o.jpg
 
Esse dentro dos que se pretende trocar, é o mais facil de encontrar, tanto em preço como em quantidade, pois são os menos procurados. Mas a pôr, põe o da frente de um cabrio fase inicial, já que os fase final pedem muito por eles e não ficam muito bem nos b3 por serem demasiado redondos (na minha opinião).

Abraço

PS: Escape directo num TD soa algo como isto, mas um pouco mais barulhento.

 
Last edited by a moderator:
Encontrei o ex carro do Falcão a vender :D
Mitula automóveis

Esses para-choques são do Audi 90, mas para isso metias logo o do coupe ou cabriolet

Pois mas não encontro nenhum. E pelo que me parece pedem muito por eles.

- - - - - - - - - -

Eu até não desgosto de ver, tu és de onde? Acho que na zona de ponte lima andava um 90 para peças

Eu também acho que fica bonito, fica mais redondinho :D
Eu fui perto de Guimarães comprar o meu eixo de travões de disco de um 90 mas o choques estava meio empenado e partido numa parte, mas se calhar não era o mesmo. Se vires manda-me o link. Sou de viseu.

- - - - - - - - - -

Esse dentro dos que se pretende trocar, é o mais facil de encontrar, tanto em preço como em quantidade, pois são os menos procurados. Mas a pôr, põe o da frente de um cabrio fase inicial, já que os fase final pedem muito por eles e não ficam muito bem nos b3 por serem demasiado redondos (na minha opinião).

Abraço

PS: Escape directo num TD soa algo como isto, mas um pouco mais barulhento.

https://www.youtube.com/watch?v=ssCX-gDiVlM

O mais fácil de encontrar é igual ao ''teu'' e também não queria dar muito mais de 100 euros, e pelo que tenho visto é difícil ou impossível principalmente nos chques dos cabrio, coisa qye nem tenho encontrado:eek: e os 90 são muito escaços, só encontrei 1 que lhe comprei o eixo trazeiro, e o choques não estava em grande estado.
Fica um barulhinho fixe :p
 
Last edited:
Isto está morto. Alguém me ajuda? Que leds compro para os botões das portas dos vidros?
 
Last edited:
Back
Top