Audi 80 1.6 TD 88- Tractor :)

Isso em roçar deve ser das chapas atrás dos discos, ou então os topos dor amortecedores, ouves o barulho com o carro parado o em andamento?

Depois da feedback da caixa? Um abraço
 
As vezes até tou com medo que as rodas saltem ou caraças. O barulho é quando ta parado, carrego na embraiagem e não faz nada quando largo faz um barulho depois para. As vezes quando tou com o carro a andar em relantim também faz.
 
Isso da embraiagem é "normal" com o desgaste, é o rolamento de encosto, quase de certeza. Esse barulho que faz não pareçe um chocalho ou uma lata de ferro cheio de parafusos aos pulos?

Desaparece ao carregar na embraiagem, ou dares uma ponta de acelerador, certo?
 
mudas esse rolamento de encosto da embraiagem, ou fazes o normal, aproveitas e metes um kit todo novo e ficas com a embraiagem nova.

Não é algo de fácil acesso ou mudança, nem é das coisas mais baratas a reparar, mas ao menos fica feito durante uns bons anos
 
Eu ando com o mesmo problema; desde que comprei o carro. E com o carro em frio por vezes ao arrancar faz uma trepidação, em quente fica normal, o meu faz um barulho conforme meto e tiro o pé do pedal da embraiagem, mas é um barulho quase insignificante.
Mas vou esgotar a minha embriagem até ao fim, depois troco o Kit e rolamento de encosto
 
Mais um para o clube, a embreagem pega bem, mas às vezes o rolamente lembra-me da sua existencia, essencialmente a frio

- - - - - - - - - -

kit marca razoável e mão de obra vai para os 400€ +ou-
 
Acho que vou trocar so o rolamento de encosto, a embraiagem ainda está boa. Penso que nao tenho nessecidade de trocar tudo!
 
Assim só pagavas uma vez mão de obra, o trabalho é o mesmo e não te esqueças de trocar a valvulina

Era mesmo o que ia dizer, o mais caro nesse processo é a mão de obra, nem é o material. A não ser que tenhas mesmo a embraiagem á muito pouco tempo, convem sempre mudar, pelo menos se planeias manter o carro por muito tempo, lol.

Não mudares isso é como ires tomar duche e esfregares só as mãos com sabão, lol.

A decisão é tua, mas o conselho está dado por nós ;)
 
O problema das vibraçoes ja ta resolvido. Eram as ponteiras de direçao e os rolamentos de tras estavam gripados. Na viagem que fiz para cima nem parecia o mesmo, tranquilo sem vibraçoes :),,,, Maquina autentica :pray:
 
Alguem poderá dar uma ajuda onde posso encontrar algo a explicar como tirar o tablier do carro para trocar o radiador da sofagem?
 
Back
Top