Audi 80 1.6 TD 88- Tractor :)

Alguem me pode recomendar uma suspensao?:S ..... Nem cara nem barata...... que assente bem nos nossos 80's 8)


Em termos de suspensoes, alguns users ja mandaram vir do Ebay conjunto com / sem molas de rebaixamento a preços interessantes :D entre os 120 / 150€

No mercado, podes arranjar material entre os 150/200€ e os 400/500€.

Se optares por uns Monroe, ou KYB (Kayaba) mesmo a oleo, vai sempre dispender preto de 250€ pelos 4 amortecedores, ou entao na casa dos 500€ uns KONI (vermelhos ou Sport)

Uma opcao que me parece muito valida,sao os Koni SRT.T (Laranjas) nao tem regulacao de dureza, nem sao recarregaveis como os Sport, estao preparados para carros com 30/35mm de rebaixamento, e custam menos de 240€ os 4 (sem montagem).

Outra opcao que me parece boa, é preparares / recarregares os teus, este trabalho pode ficar entre os 150/200e, visto da 1ª vez ser mais caro, pois é necessario preparar o amortecedor para serem recarregados, porem das proximas vezes, fica mais barato, pois é so recarregar.

Acho que é isso!
 
Bem vindo ao forum tens ai uma maquina infernal :D

Outra opcao que me parece boa, é preparares / recarregares os teus, este trabalho pode ficar entre os 150/200e, visto da 1ª vez ser mais caro, pois é necessario preparar o amortecedor para serem recarregados, porem das proximas vezes, fica mais barato, pois é so recarregar.

Acho que é isso!

sim quanto a preparação é sempre uma boa opção quando fizer no meu vai ser assim, aqui na minha zona pediram 150€ para me fazer isso
 
Tudo menos LIP ou Monroe, rebentam num instante... Falo pela minha experiência

Vai ao ebay e com poucos €€€ mandas o 80 para o chão :D
 
Ai os brincalhões :lol:.........
Vou procurar entao... Quando encontrar algo coloco aqui o link para a vossa aprovação

- - - - - - - - - -

ele não quer mandar para o chão
mas sim conforto
Sabes como é... Tras os montes é so Montanhas ;)... porisso é que quero uma coisita confortavel xDD
 
Boas mogras, so agora vi o teu topico tenho um igual com 100.00 km feitos agora e no inicio do ano mudei as juntas todas da colassa vem num kit completo e os tacos e tubos de agua tambem pois o carro era do meu avô e esteve parado 3 anos e quando o meti a trabalhar pegou a primeira (claro que tive de levar uma bateria a que estava no carro ja era). ja que vao tirar a colassa para mudar a junta aproveita a ver os tacos alguns estao no bloco do lado da admissao e turbo.
 
Boas mogras, so agora vi o teu topico tenho um igual com 100.00 km feitos agora e no inicio do ano mudei as juntas todas da colassa vem num kit completo e os tacos e tubos de agua tambem pois o carro era do meu avô e esteve parado 3 anos e quando o meti a trabalhar pegou a primeira (claro que tive de levar uma bateria a que estava no carro ja era). ja que vao tirar a colassa para mudar a junta aproveita a ver os tacos alguns estao no bloco do lado da admissao e turbo.

Não são tacos, são juntas :p

Por acaso tenho juntas novas aqui, umas que sobraram do kit que comprei, umas da tampa das válvulas, para cada parafuso, umas dos colectores de escape, e mais umas coisinhas.
 
Ja tenho novídades.. Ontem fui com ele ao mecanico aqui da base e ele como tambem tem um 80 analisou bem o esquema e disse-me que a junta tava boa. o problema era aquela tal bomba de referigeraçao que quando desligamos o carro e ele ta quente ouvimos uma bomba a trabalhar que faz a circulaçao da agua pa nao concentrar o calor. Eu postei uma foto com a peça a ver se alguem conhecia. Ela ta queimada e deita-me a água fora.

Outra novidade... O mecanico disse-me que tenho um cilindro que nao ta a trabalhar bem... e que tambem tenho que mandar calibrar os ejetores pa ter um trabalhar certinho.

Ele disse-me que se eu quisesse, com 350€ ele dava-me uma revisao ao motor,,,, E garantia-me que o carro ficava a trabalhar como um reloginho durante 100000km.. Foi o que fez ao dele a 130000km... e tem um cantar o motor ,,, certinho mesmo.............
Tou tentado em entrga-lo
 
Back
Top