[A3 8L] Audi 1.9 TDI 130Cv by cebola(cesk13)

Boa tarde ;) tenho um problema, a minha embraiagem patina. Estou a pensar colocar uma sach racing. Ninguém me sabe dizer por quanto ficará o kit todo mais a mão de obra? No entanto disseram me para reforçar a minha(75€) em cerâmica e colocar um bi massa novo ( sach racing 250€) que me dizem? Qual opção escolhiam? A diferença é mesmo o preço..
 
boa tarde pessoal
como tinha prometido aqui estão algumas fotografias da máquina com as novas jantes e com um novo escape ;)
mais mods estão a caminho ;)

As jantes vão ter de ser pintadas por isso agradeço sugestões para a cor das mesmas ;)

khCLD3S.jpg" alt="Free Image Hosting


Lb2JdgU.jpg" alt="Free Image Hosting


78nigp4.jpg" alt="Free Image Hosting


tlYbWZi.jpg" alt="Free Image Hosting


gzvkelq.jpg" alt="Free Image Hosting


pEU14TX.jpg" alt="Free Image Hosting


3YMOqXV.jpg" alt="Free Image Hosting


ZwlFeud.jpg" alt="Free Image Hosting


Ah74cgO.jpg" alt="Free Image Hosting
 
Last edited:
Está bonito! as jantes assentam bem. E as argolas da mala em preto matte, não? :)

Parabéns pela maquina!

Venham mais mods então.
 
Está bonito! as jantes assentam bem. E as argolas da mala em preto matte, não? :)

Parabéns pela maquina!

Venham mais mods então.

Tal como as argolas em preto falta a escova limpa vidros do golf v, spoiler do s3 e pintar os sensores de cinzento ;)e cor para as jantes tens alguma ideia?
 
Essas jantes são semelhantes as minhas antigas, as quais pintei os raios de cinza escuro, algo que me arrependi depois.

Se não tens planos para meter o carro com dois tons, tipo prata e antracite p.ex., eu não mexia nas jantes, alem de meter uns centros, agora se pretendes por com dois tons, eu pintava o raios das jantes, espelhos e talvez o spolier S3 de cor antracite medio, estas a ver o filme? :)

As jantes com abas são porreiras para fazer este tipo de pintura, algo assim mas não tao escuro como na foto, opta por uma cor menos contrastante com o prata.

dsc07312h.jpg


Se fizeres isto, pinta também os bombitos de prata para assim contrastarem com o escuro dos raios. Em andamento os raios parece que desaparecem e só se veem os discos e bombitos dos travões :)


Isto é só uma ideia mas tirando as mods que citaste e mais "uma ou duas", eu não mexia muito mais no carro, esta simples e bonito.
 
Essas jantes são semelhantes as minhas antigas, as quais pintei os raios de cinza escuro, algo que me arrependi depois.

Se não tens planos para meter o carro com dois tons, tipo prata e antracite p.ex., eu não mexia nas jantes, alem de meter uns centros, agora se pretendes por com dois tons, eu pintava o raios das jantes, espelhos e talvez o spolier S3 de cor antracite medio, estas a ver o filme? :)


As jantes com abas são porreiras para fazer este tipo de pintura, algo assim mas não tao escuro como na foto, opta por uma cor menos contrastante com o prata.

http://imageshack.com/a/img861/6679/dsc07312h.jpg

Se fizeres isto, pinta também os bombitos de prata para assim contrastarem com o escuro dos raios. Em andamento os raios parece que desaparecem e só se veem os discos e bombitos dos travões :)


Isto é só uma ideia mas tirando as mods que citaste e mais "uma ou duas", eu não mexia muito mais no carro, esta simples e bonito.

Os centros ja vem a caminho xD quanto a pintar a minha ideia era mesmo essa, pintar o interior num cinza mais escuro que o carro para fazer o contraste deixando a aba da cor que estao e pintar os bombitos dos travões da cor do carro ;) outras mods que faltam fazer é mesmo umas peliculas clarinhas e mudar a grelha da frente (colocar a do s3), e fica no ponto xD claro que juntamente com as mods que referi atrás tambem
obridado pelas ideias ;)
 
Espera... peliculas clarinhas? tipo prateadas? mas quê só atras ou tudo?
Se meteres a grelha do S3, vai ficar feio porque não é idêntica as outras de origem. Enquanto as de origem são laminas, a do S3 são favos..
Para ficar homogêneo, terás que meter o xokes S3 também porque se não estou em erro, as grelha de baixo ao centro pertence ao xokes e não dá para trocar, tal como no A3 normal.
 
Espera... peliculas clarinhas? tipo prateadas? mas quê só atras ou tudo?
Se meteres a grelha do S3, vai ficar feio porque não é idêntica as outras de origem. Enquanto as de origem são laminas, a do S3 são favos..
Para ficar homogêneo, terás que meter o xokes S3 também porque se não estou em erro, as grelha de baixo ao centro pertence ao xokes e não dá para trocar, tal como no A3 normal.

A minha ideia é colocar este tom de peliculas, assim como esta grelha frontal. o problema é que pelo que me andei a informar so posso colocar do pilar para tras...e se assim for nao gosto muito de ver..
Tenho visto muitos com peliculas como este e nao sei como nao apanham multa.. tenho de me informar melhor ;)

HRIkKl1.jpg" alt="Free Image Hosting
 
E repares-te que esse xokes é o do S3? reparaste nas grelhas inferiores? é que não têm nada a ver com a tua! eu nunca vi esse mix que queres fazer mas com certeza que deve ficar um pouco estranho. E as argolas ali a negro, também não curto.
Eu acerca da peliculas, ou era tudo ou nada! meter somente atras faz o carro parecer um comercial...
Informa-te melhor que penso que é permitida a frente ate um certo grau de escuro, mas depois tens que ir a inspeções, etc. para ficar legal.. é sempre a largar a nota! :D
 
E repares-te que esse xokes é o do S3? reparaste nas grelhas inferiores? é que não têm nada a ver com a tua! eu nunca vi esse mix que queres fazer mas com certeza que deve ficar um pouco estranho. E as argolas ali a negro, também não curto.
Eu acerca da peliculas, ou era tudo ou nada! meter somente atras faz o carro parecer um comercial...

sim sim, eu sei que é o do s3, tenho de ver como vou fazer. as argolas em preto a frente tambem n gosto.. quanto as peliculas sou da mesma opiniao, mas tenho de ver porque nao quero pagar multas xD
 
Sempre podes é colocar ambos xokes do S3, eu pessoalmente não gosto do frontal mas do traseiro gosto e qq dia, meto um no meu :)
Tens é que acha-los e depois larga a nota :D
 
Referente as películas!!

Decreto lei 392/2007 art. 24

O factor de transmissão regular das amostras de vidro com película colorida afixada do lado interior, medido de fora para dentro, não deve ser:
a) Inferior a 75 % para os pára-brisas;
b) Inferior a 70 %, no caso de vidros não destinados a pára-brisas, à frente do pilar B.
 
Back
Top