[A3 8L] Audi 1.9 TDI 130Cv by cebola(cesk13)

E disseram bem.
Quando coloquei os meus notei uma diferença bem grande acabei depois por colocar outra vez os oem...
Só justifica em carros muito rebaixados, porque os de origem estragam-se muito rapidamente.

Tenho de ver o que realmente vou fazer. O meu carro ta rebaixado mas acho que não está num ponto muito exagerado que me obrigue a colocar os cinoblocos do s3, mas vamos ver.
 
Mete os do S3 não é uma diferença assim abismal de dureza e duram e duram e duram. Tenho os meus a quase 4 anos e estão lá impec
 
Também arranjas da Lemforder a metade desses valores ;)

Presumo que seja 'concorrência' não?
porque trocar sinoblocos traseiros não é pêra doce e meter uns que provavelmente não aguente tanto tempo acaba por sair dispendioso. os frontais penso que seja mais fácil.

- - - - - - - - - -

Andam na casa dos 40€ originais na marca

Pelo preço e garantia que rucacool dá em como ficam muito bons, já é de ficar um pouco inclinado para por uns do s3 :p
 
Presumo que seja 'concorrência' não?
porque trocar sinoblocos traseiros não é pêra doce e meter uns que provavelmente não aguente tanto tempo acaba por sair dispendioso. os frontais penso que seja mais fácil.

Esta marca também equipa a audi. Em alguns casos como braços de suspensão dizem ser melhor que os OEM.
Só disse isto porque fui comprar sinoblocos da frente para uma skoda octavia I e falaram-me de uns mais resistentes e eram os do S3.
 
Entao não parece ser má. Pode ser que valha a pena o preço
Ok pessoal, vou me informar sobre essa marca "concorrência", no entanto em princípio vou por os do s3, gasto mais um bocado mas também dura ;)

- - - - - - - - - -

Outra coisa, tenho de por amortecedores e estou a pensar por uns sach racing a gás, que dizem? Em termos de qualidade/preço falam bem deles, e são apropriados para carros rebaixados. Eu consigo arranjar a preço especial, 140€ mais ó menos ;)
 
eu meti b8 e não quero outra coisa a não ser coils agora..
estão lá há mais de 5 anos e estão como novos.. :eek:

são degressivos e não progressivos como os outros..
o que quer dizer que são sempre durinhos mas quando entras no paralelo começam a ficar mais suaves.. ;)
 
eu meti b8 e não quero outra coisa a não ser coils agora..
estão lá há mais de 5 anos e estão como novos.. :eek:

são degressivos e não progressivos como os outros..
o que quer dizer que são sempre durinhos mas quando entras no paralelo começam a ficar mais suaves.. ;)

Pois, acredito que sim, já ouvi falar muito bem desses b8 mas os preços também são bem diferentes ;) qualidade paga se no entanto acho que não vou ficar mal servido com os sach ;)

- - - - - - - - - -

feedback depois sem esquecer =)

Não fica esquecido ;)
 
Andei a pesquisar e é verdade quando dizem que (Lemforder) tem bom material, não só pela qualidade como preço, e quando se diz made in germany é a mesma coisa dizer material de alta qualidade ;) bom feedback por grande parte do pessoal que utiliza essa marca. Acho que vou arriscar ;)
 
Back
Top