[A3 8L] Audi 1.9 TDI 130Cv by cebola(cesk13)

xD já me estou a habituar, e não é nada que o ar condicionado não resolva ;)

- - - - - - - - - -

Este fim de semana o meu carro resolveu ir as compras, então comprou:
-discos traseiros TRW (pois um deles rachou..)
-calços TRW
-rolamento lado esquerdo (pois estava nas couves)

A brincadeira com mão de obra e tudo ficou por 150€

O que dizem, foi caro?
 
boas, estou a pensar trocar de jantes e colocar umas 18´´ uma vez que tenho legalização. Gostava que me dessem a vossa opinião e quais os problemas que as mesmas podem efetuar no material do carro (tipo braços casquilhos, etc)
 
boa noite pessoal.estou com um problema que nao sei como resolver, espero que me possam ajudar. a cerca de um mes o fole transmissao do lado do condutor rompeu ( no mes antes ja tinha levado um..). nao sei que se passa mas num espaço de 3 meses ja mudei duas vezes, e é sempre do mesmo lado :( nao ganho para foles.. alguem sabe o porque? ou tem solocao para isto? o carro ta rebaixado mas ja vi muitos mesmo colados ao chao..e pelos visto é comum acontecer pelo que ouvi dizer..
 
simples..
os foles que estás a meter não são os indicados..
os nossos carros levam uns foles especiais..
não sei se é vulcanizados ou se tem outro nome..
não podem ser daqueles foles de 10€..
os foles para os nossos carros para durarem são dos que custam 20€ para cima.. ;)
 
simples..
os foles que estás a meter não são os indicados..
os nossos carros levam uns foles especiais..
não sei se é vulcanizados ou se tem outro nome..
não podem ser daqueles foles de 10€..
os foles para os nossos carros para durarem são dos que custam 20€ para cima.. ;)

eu tambem sou da mesma opiniao. vou falar com o meu mecanico e vou tentar saber qual foi o que ele meteu da ultima vez..é que eu mandei por mas n especifiquei marca tambem..amanha vou ver isso e depois tambem deixo aqui um post com o que ele me venha a dizer
 
Pois, é que meteres um fole implica logo alinhar direção etc. É sempre a somar, fala com ele porque não é normal, de certesa que te anda a por foles dos mais baratos
 
as jantes brutais em 18 eram as RS5, ficam 5*
no meu carro tenho um sinobloco traseiro fod..., aparentemente tem algo relacionado com jante 18, tem menos pneu para amortecer.
 
Ainda não tive tempo para resolver o problema, mas acho que já descobri o porque de isto rebentar. Como o fole me rebentou na auto estrada penso que o problema é mesmo dos amortecedores que estão mas couves.. Como todos sabemos, na auto estrada principalmente a entrada das pontes entre outros locais existe aquelas lombas que fazem o carro oscilar verticalmente, e no momento em que o carro faz pressão para baixo, o copo do amortecedor raspa no fole.. :( digo isto porque tem lá marcas de raspar..eu tenho jantes 17" e não 18". Além de que esta semana tenho novidades aqui para o pessoal. Novas jantes assim como novas ponteiras e linha de escape. Este fim de semana se tiver tempo coloco aqui umas fotografias, para ver a vossa opinião ;) agora vou ter de decidir qual a cor que vou pintar..

- - - - - - - - - -

Eu também tenho um toc toc a frente..principalmente quando ando no paralelo. Tenho sempre cuidado mas penso que os cinoblocos estão a ficar nas couves ;) a ver se arranjo uns do s3 e deixo de ter esse problema. de resto está impec a máquina ;)
 
Em relação aos sinoblocos, já me disseram que se puser os do s3 fica um pouco mais rijo, menos confortável, ofereceram-me os da frente para experimentar mas recusei, não há como por original.

Impecável é como se quer o a3 8L.

Esperemos as novidades =)
 
Em relação aos sinoblocos, já me disseram que se puser os do s3 fica um pouco mais rijo, menos confortável, ofereceram-me os da frente para experimentar mas recusei, não há como por original.

Impecável é como se quer o a3 8L.

Esperemos as novidades =)

E disseram bem.
Quando coloquei os meus notei uma diferença bem grande acabei depois por colocar outra vez os oem...
Só justifica em carros muito rebaixados, porque os de origem estragam-se muito rapidamente.
 
Back
Top