ativar piscas como minimos "usa style"

Tu que andas de BIKE :lol: tentas pelo menos 8) vais exausto, depois de 2 km intensos a descer :lol: já não estás a ver bem do cansaço, saio eu da garagem para a rua no meu carro preto sem sinalização lateral (refletor) pumba ficavas enfaixado na porta! hehehehe

Nunca na vida... O mais provável era saltar por cima do carro :p

Talvez tenha alguma melhoria.. Certamente que isso foi/será motivo de estudo e portanto alguma lógica terá.
 
Tu que andas de BIKE :lol: tentas pelo menos 8) vais exausto, depois de 2 km intensos a descer :lol: já não estás a ver bem do cansaço, saio eu da garagem para a rua no meu carro preto sem sinalização lateral (refletor) pumba ficavas enfaixado na porta! hehehehe

Coitado do carro




:D
 
Re: ativar piscas como minimos "usa style"

A conclusão a que eu chego é que esta malta perde mais tempo a dar uma de "GAJA" do que a fazer coisas úteis :lol:

E umas MODS? ninguém as faz? e uma ajudinha ao que realmente interessa??? :) querem o que fazer? eu arranjo-vos o que fazer na boa :) o forum chegou ao ponto de o povo quer vir cá comer pipocas e comprar e vender serviços às escondidas 8) projetos que é bom, népias, ajudar que é bom, está quieto...

Façam como eu, quando peço ajuda e não me respondem, ou sabem e enviam-me o valor do custo do serviço por PM, pesquisem e pesquisem e depois venham cá partilhar a informação :)


Relativo ao assunto :)

Será que é mesmo ilegal? existe legislação para isso cá?
Uma coisa que já percebi pelas coisas que fazem nos USA, é que não as fazem pelo AZEITE, mas sim por segurança e mais segurança! Até porque tudo naquela terrinha dá processo 8)

vá quem entende do assunto que diga algo sobre isto :) ainda pesquisei um pouco mas não encontrei nada de jeito sobre isto :lol:

nem mais

- - - - - - - - - -

A ideia que tenho é que as ópticas US não são homologadas na UE.. Mas esta informação requer confirmação.

Em relação ao "pôr" as nossas ópticas a fazer esse serviço, ou seja, andar com os piscas sempre ligados não me parece a melhor solução.. Acho que isso é meio caminho andado para multas e IPO B.. E já para não falar que esteticamente não deve lá ficar muito bem.

E já agora pergunto.. Imaginando que os piscas vão sempre ligados..... Quando quero fazer pisca o que acontece?



PS: @Vitor Costa relax meo! :D

ja activei ontem com ajuda fora do forum e os piscas funcionam normalmente, pois eles quando estao ligados estao com uma intensidade bastante minima, e quando dou pisca o pisca desse lado pisca normalmente "apaga e liga" se nos states é seguro cá em pt tambem é, coimas deixem comigo "quem quer vicios tem de os pagar"
quanto custará um bilhete para o jogo da final da champions, mundial ou euro? tanto dinheiro para apenas 90 minutos se nao for a prolongamento, certamente que esse dinheiro para apenas 90 minutos dá para eu ter um sorriso no rosto durante um ano e ao fim do ano pagar uma coima
 
Last edited by a moderator:
Re: ativar piscas como minimos "usa style"

ja activei ontem com ajuda fora do forum e os piscas funcionam normalmente, pois eles quando estao ligados estao com uma intensidade bastante minima, e quando dou pisca o pisca desse lado pisca normalmente "apaga e liga" se nos states é seguro cá em pt tambem é, coimas deixem comigo "quem quer vicios tem de os pagar"
quanto custará um bilhete para o jogo da final da champions, mundial ou euro? tanto dinheiro para apenas 90 minutos se nao for a prolongamento, certamente que esse dinheiro para apenas 90 minutos dá para eu ter um sorriso no rosto durante um ano e ao fim do ano pagar uma coima


Ah isso sem duvida.. Cada um gere o risco como bem entender! :D

Já agora quando puderes mete aí um video disso a funcionar :p
 
A ideia que tenho é que as ópticas US não são homologadas na UE.. Mas esta informação requer confirmação.

Em relação ao "pôr" as nossas ópticas a fazer esse serviço, ou seja, andar com os piscas sempre ligados não me parece a melhor solução.. Acho que isso é meio caminho andado para multas e IPO B.. E já para não falar que esteticamente não deve lá ficar muito bem.

E já agora pergunto.. Imaginando que os piscas vão sempre ligados..... Quando quero fazer pisca o que acontece?



PS: @Vitor Costa relax meo! :D

Um colega meu num astra F daqueles antigos , fez um furo na zona do pisca e colocou uma lampadas mais fraca, foi buscar corrente aos minimos e quando liga os minimos liga aquilo ;)
Mas digo-te já que até fica engraçado naquela carroça xD
 
Last edited by a moderator:
É proibido mas ele está disposto a pagar a multa ,nos todos temos um pouco disso, por que é que damos 200 para levar multa
Em Portugal até nos testes vêm esta pergunta vejam
De que cor devem ser os 'mínimos' nos automóveis? (4480) | Bom Condutor

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Já sei que vêm aí os Cavaleiros do Zodíaco, mas aqui vai a minha resposta a isso.
Uma situação dessas, não se fica só pela "simples" multa.
Além da coima de 250€ a 1250€, o veículo é sujeito a Inspeção Extraordinária. Onde, em conjunto um inspector do Centro IPO e um engenheiro do IMT farão a inspeção não só a essa alteração, bem como a todos os componentes do veículo. Se essa alteração se mantiver, bem como outras que existam ou eventuais anomalias/faltas como se de uma IPO normal se tratasse, o veículo chumbará em IPO.
Para não falar no transtorno que (hipotéticamente) será ao proprietário, por ter o veículo apreendido desde o momento da fiscalização até à sua aprovação em IPO e liquidação da coima, ou seja não pode circular ou ser utilizado em qualquer circunstância.
 
Back
Top