ativar piscas como minimos "usa style"

boas
estou interessado em ativar os piscas como minimos

fui ver o manual do brunoalmeida e aparece isto
usab1.jpg


eu faço igual no meu vag com e aparece isto
USA1.jpg


agradeço a ajuda
 
Re: ativar piscas como minimos "usa style"

Hummm... Gostas de multas e apreensoes... Até das inspeçoes B...

- - - - - - - - - -

E nao te esqueças que oss farolins dos usa sao diferentes dos europeus, pelo que ligam os piscas atras tambem.
 
Re: ativar piscas como minimos "usa style"

Hummm... Gostas de multas e apreensoes... Até das inspeçoes B...

- - - - - - - - - -

E nao te esqueças que oss farolins dos usa sao diferentes dos europeus, pelo que ligam os piscas atras tambem.
LOL.
É um extremo, mas sim é possível isso acontecer.
 
O problema pior, é mesmo os piscas ligados fraquinhos atras.
USA style, so mesmo lá.

A soluçao passa por aplicar leds de sinaletica nos farois, no triangulo lateral. Nao precisa abrir a optica.
 
ja consegui ligar, e nao ligam os de tras ao fazer isto nos da frente, mas tambem da para fazer nos do tras, no byte 7 é para os da frente no byte 13 é para os de tras
 
E nao te esqueças que oss farolins dos usa sao diferentes dos europeus, pelo que ligam os piscas atras tambem.

Dessa não sabia....e eu que tenho umas ópticas USA....vindas dos USA....e que foram plug&play....:D

E muito bem!
Há que limpar o azeite das nossas estradas...

:p :p :p
Bem....que extremismo ...ou fundamentalismo...é escolher a adjectivação...é tudo uma questão de gosto pessoal mas daí a ser "azeite" vai lá vai....:D
 
Last edited:
Re: ativar piscas como minimos "usa style"

Dessa não sabia....e eu que tenho umas ópticas USA....vindas dos USA....e que foram plug&play...:

Entao tambem deves saber que as mesmas nao estao homologadas para a UE.

- - - - - - - - - -

E as da frente tem o tal triangulo laranja na lateral, quando cá sao brancos. Atras, sao todos vermelhos.
 
Dessa não sabia....e eu que tenho umas ópticas USA....vindas dos USA....e que foram plug&play....:D



:p :p :p
Bem....que extremismo ...ou fundamentalismo...é escolher a adjectivação...é tudo uma questão de gosto pessoal mas daí a ser "azeite" vai lá vai....:D

Exatamente! Gosto pessoal...
E vou-te ensinar uma coisita. Sabes porque se chamam azeiteiros? Há muitos anos atrás, quando os azeiteiros iam vender azeite pelas aldeias com as carroças, colocavam dizeres e chocalhos nas carroças, tudo para que o povo visse que ia ali o azeiteiro. Adaptou-se aos tempos modernos, àqueles que transformam os seus veículos para darem nas vistas...
O facto de colocares os mínimos da cor dos piscas (laranjas) é tão somente isso. A não ser que deixes o carro estacionado sempre com os mínimos ligados... lolol. Portanto, meteres isso, é só para os outros verem e não para tu veres...
Leis à parte, um amante do tuning/modding modifica as coisas ao SEU gosto para ele próprio apreciar e não para os outros apreciarem...
 
Last edited:
Bem, em primeiro de tudo, quero deixar bem claro que nunca faria está modificação no meu carro, pois não entendo o seu uso, e não gosto da aparência...

Agora, isto na UE é ilegal, mas nos USA é legal, e vem de origem.... (dai dar para codificar nos carros)

Agora segundo aqui para alguns, parece que andam uns milhões valentes pelo mundo de azeiteiros, por terem de andar dentro da lei...

Santa paciência....
 
Exatamente! Gosto pessoal...
E vou-te ensinar uma coisita. Sabes porque se chamam azeiteiros? Há muitos anos atrás, quando os azeiteiros iam vender azeite pelas aldeias com as carroças, colocavam dizeres e chocalhos nas carroças, tudo para que o povo visse que ia ali o azeiteiro. Adaptou-se aos tempos modernos, àqueles que transformam os seus veículos para darem nas vistas...
O facto de colocares os mínimos da cor dos piscas (laranjas) é tão somente isso. A não ser que deixes o carro estacionado sempre com os mínimos ligados... lolol. Portanto, meteres isso, é só para os outros verem e não para tu veres...
Leis à parte, um amante do tuning/modding modifica as coisas ao SEU gosto para ele próprio apreciar e não para os outros apreciarem...


Obrigado pela partilha e grande sapiência histórica demonstrada....adorei a parte do "E vou-te ensinar uma coisita" ​(fiquei com a ideia que andámos os dois na costura..LOL..sem ofensa!!!).....parece que uma opinião contrária causa severa comichão e porventura vontade imediata de subir ao pedestal e ensinar os menos informados, isto para não lhes chamar não-letrados...

Calma...está a ir buscar assuntos sem nexo....falaram-se de ópticas e não de mostrar o quê e não sei a quem (isso é retórica de e para gaiatos ;))...não confunda nem crie rótulos quando nem sequer conhece as pessoas sff...;)

Um banhito de humildade e umas coisitas fazem muito bem á alma.....percebo a ideia de querer mostrar "serviço" mas chill out...isto é um fórum...
 
Last edited:
Back
Top