Atençao lojatuning ,material recebido ao fim de 3 meses quase

Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

LOLOL crow não convinha bater só depois de receber o dinheiro coisa que aconteceu rapidamente e ainda vim com muito material de oferta :) foi mais bonito ;)
Normalmente vou e carrego o que houver para carregar :)
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Nunca tive problema nessa loja, ele demora sim a enviar material. Ele ainda continua no activo porque está sempre a fazer actualização no facebook, e ta sempre ON-LIne no face.
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

boas meus amigos eu nunca tive problemas desses, pois quando compro qualquer coisa funciona assim
dinheiro na mao e cu no chao,lool e como as da beira da estrada resumindo e material na mao e pago
e white quando ele te disse que nao precisavas ter vindo, comigo era logo com um fueiro naquela boca e virava costas e ficava rir
depois ele que se queixa se:p

abraço a todos

O ter 1º os €€€ é uma forma de garantir que o comprador a meio não se vai lembrar de cancelar e depois o vendedor ficar com o material.Eu como vendedor não tinha costume de fazer isso mas em breve vou começar a pedir 1º os €€€ e depois faço a encomenda pois tenho muito material encostado á custa de pessoas que pediram e simplesmente desapareceram do mapa;)...ou fazer como dizes pegar no tal fueiro e começar a dar a todos que me fazem isto;)
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Boas pessoal
em relação á loja, a minha irma esta ca a passar ferias um pouco abaixo de milfontes e como tal tenho la passado mais vezes, mas aqui á um Ano quando começei a andar aqui no forum foi a 1º loja que me chamou á atenção (ate porque ficava aqui perto) e assim podia ir ver o material.
Fui logo lá assim que deu, estive lá umas 2 horas á espera da loja abrir :duhh:
Até hoje ainda nunca vi aquilo Aberto, passei lá no inicio da semana passada umas 4 vezes, na sexta feira (hoje não conta porque é domingo) e NUNCA VI A LOJA ABERTA.
Aqui á 2 semanas mandei um mail ao qual ele me respondeu logo, isto é a minha experiencia da loja em questão (acho que aquilo mudou de dono de á 1 ano para cá) não tenho a certeza disto que acabei de dizer:oops:

em relação á questão Comprador=Vendedor, não é facil, eu compreedo os Vendedores, é lixado as pessoas quando se comprometem com as coisas depois não assumirem os compromissos, e claro os vendedores ficarem com a dispensa cheia de cenas especificas, dificeis de arranjar novo comprador.
mas a coisa tambem não esta facil para os compradores, não é facil pagares (na maior parte das vezes transferencia) e depois ficares ............... á espera, e nem sempre falamos de 20€
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

bem actualizando o topico
hoje liguei para ele , e o mesmo me disse que enviou na sexta feira os farolins pe-los correios,vamos ver se se confirma a palavra dele.
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Espero sinceramente que desta vez tenhas sorte e esta situação toda se resolva duma vez por todas..

Abraço
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Boas, eu estou a espera dum amplificador a 3 semanas, quando o contactei disse-me que em 3 a 5 dias tinha para envio... tb paguei com transferencia, liguei hj 5 vzs e ninguem atendeu...vamos la ver como corre...:S
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Boas, eu estou a espera dum amplificador a 3 semanas, quando o contactei disse-me que em 3 a 5 dias tinha para envio... tb paguei com transferencia, liguei hj 5 vzs e ninguem atendeu...vamos la ver como corre...:S
pois!!!! foi o mesmo que me disse a mim,e ja la vao 2 meses e 15 dias sem nada
tens o nr do telemovel dele ?se nao,eu posso te o dar o 96 que tenho dele
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Tenho, hoje consegui falar com ele, disse que o fornecedor n tinha o produto mas arranjava rápido, vamos la ver o que acontece. Não me apetece nada ir lá pessoalmente chatear-me.
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

bem afinal recebi hoje os farolins ,mas 2 meses e 15 dias sem receber os mesmos e muito chato.
agora tenho 2 pares de farolins em casa porque entretanto tive que comprar outros porque tinha os antigos rachados e mal fumados
,em breve vou alterar o titulo para

atençao lojatuning material pago recebido ao fim de 2 meses,
nao sei se e conveniente ou nao
 
Re: Atençao lojatuning 2 meses sem material pago

Ja fiz ha uns meses ,e não tive razão de queixa agora não me lembro se foi uns farolins ou o que foi
 
Back
Top