Atençao lojatuning ,material recebido ao fim de 3 meses quase

nao. de baixo sao presença ,de cima sao de stop e do meio pisca e marcha atras , de nevoeiro nao sei:S
ha aqui qualquer coisa que nao esta bem
ha a fios trocados, as de baixo tem que ser as de nevoeiro, as de cima que ñ funcionam sao presença e stop, manda o electrcista ver isso, quase de certeza que é isso ;)
 
mas as fichas ja vinham encaixadas assim como estao,mas vou fazer isso vou passar a de cima para baixo e de baixo para cima a ver o que da,luz de nevoeiro nao pode ser a de baixo nem a de cima porque de nevoeiro tem que ser branca e o farol nessa zonas e vermelho
 
mas as fichas ja vinham encaixadas assim como estao,mas vou fazer isso vou passar a de cima para baixo e de baixo para cima a ver o que da,luz de nevoeiro nao pode ser a de baixo nem a de cima porque de nevoeiro tem que ser branca e o farol nessa zonas e vermelho
eu ja ouvi falar desse tipo de trocas de fios, olha o exemplo

gyausgd.gif
[/IMG]
 
tava agora a ver mas tao bem ,porque uma tem 3 cabos e outra 2 .acho que vou mesmo ter que levar a alguem que perceba do assunto
 
o telmo! não me digas que andas de volta dos farolins a esta hora :D
entao mas tas a ver a foto com as luzinhas a piscar? tenho razao ou não ? ;)

- - - - - - - - - -

tava agora a ver mas tao bem ,porque uma tem 3 cabos e outra 2 .acho que vou mesmo ter que levar a alguem que perceba do assunto
um farolim tem 3 cabos e o outro tem 2?? :S

- - - - - - - - - -

olha telmo vou indo, vais ver que isso não passa de cabos trocados ;)
 
sim vi, a mesma placa de leds faz de presença e de travao.tou a dizer e que a fich ada luz de baixo tem 3 cabos e da luz de cima tem 2,e a saida para dentro do farol e igual por isso as fichas estao bem.
electronica nao e o meu forte,amanha levo a um electrecista para ele testar a ver se funciona
 
a meu ver esta errado, em cima deveria ter 3 e em baixo 2, ja comparaste as fixas dos farolins novos com os antigos??
 
Sai martelo :lol:
Tu nao consegues encaixar as fichas antigas no farol??? provavelmente será mais facil...
 
acabei agora de fazer as trocas possiveis e imaginaveis troquei as fichas pelas dos outro farois,ficou na mesma ,nao acendia as de cima. troquei posicoes,troquei lampadas e nada.desisto,vou levar so os farois a um electrecista so para testar e ver o que dizem.vou ver se ainda levo hoje.obrigado a todos pela ajuda,nao vou desistir de por aquilo a bombar como deve ser;)
 
acabei agora de fazer as trocas possiveis e imaginaveis troquei as fichas pelas dos outro farois,ficou na mesma ,nao acendia as de cima. troquei posicoes,troquei lampadas e nada.desisto,vou levar so os farois a um electrecista so para testar e ver o que dizem.vou ver se ainda levo hoje.obrigado a todos pela ajuda,nao vou desistir de por aquilo a bombar como deve ser;)
e piscas e luz de marcha atras funcionam??
 
continuo achar que nao, acho que a de baixo de presença e de stop a de cima,depois vemos quem tem razao;) posso tar enganado

que foi que eu fiz:roll: a serio experimentei de tudo e aquela me... nao da luz de stop



e viste o fusível pois pode ter queimado ..há e normalmente as duas funções são únicas ou seja lâmpada com dois polos ....:p

abraço
 
Back
Top