Atençao lojatuning ,material recebido ao fim de 3 meses quase

e viste o fusível pois pode ter queimado ..há e normalmente as duas funções são únicas ou seja lâmpada com dois polos ....:p

abraço
é em leds, não é em lampadas, logo ñ tem 2 polos ;)

- - - - - - - - - -

continuo achar que nao, acho que a de baixo de presença e de stop a de cima,depois vemos quem tem razao;) posso tar enganado

que foi que eu fiz:roll: a serio experimentei de tudo e aquela me... nao da luz de stop
mas olha, em cima não tens varias filas de leds e em baixo so uma??
 
boas,
ja esta resolvido graças ao mestre rafael .
teve que se trocar a polaridade dos fios da luz do stop ,e mais uma coisa ou outra.
bem sozinho nunca iria conseguir.
tens razao vick_79 a de baixo faz de presença e stop;) ,e os leds de cima faz de nevoeiro.em cima sao 3 e em baixo 2 acho

obrigado a todos que tentaram ajudar
abraço
 
boas,
ja esta resolvido graças ao mestre rafael .
teve que se trocar a polaridade dos fios da luz do stop ,e mais uma coisa ou outra.
bem sozinho nunca iria conseguir.
tens razao vick_79 a de baixo faz de presença e stop;) ,e os leds de cima faz de nevoeiro.em cima sao 3 e em baixo 2 acho

obrigado a todos que tentaram ajudar
abraço
nao tenho razao não :D
eu dizia que os de cima era presença e stop, e os de baixo era nevoeiro, pelo que podes ver na foto que pus acima com os farolins a piscar, mas isso tambem pode depender do tipo de farolins, e como ja aqui foi dito, bota ai agora as fotos do resultado final ;)

- - - - - - - - - -

ja tirei as duvidas!!
no teu modelo de farolins, nevoeiro em cima, stop e presença em baixo, no modelo da foto que apresentei é o inverso ;)
 
ora entao as fotos dos farolins a funcionar

luz de presença e pisca
cimg0176i.jpg

so luz de presença
cimg0175fx.jpg

presença e nevoeiro
cimg0174v.jpg

presença,nevoeiro e pisca
cimg0172n.jpg
 
Ora boas companheiro , nao é que eu encomendei um cubo para adpatar num volante e diz que no fim de 2 ou 3 dias estava em casa e agora ja passou quase 2 semanas e nada , tou fudd nem o crl , agora diz que o fornecedor nao tem isso de fabrica, mas que incompetencia , o que voçes dissem disto ?

- - - - - - - - - -

Ora boas , arranjas me o facebook do gajo da lojatunning ? é que encomendei um cubo para adpatar num volante e tou me a ver fudd com akilo , queria falar com ele , por msgns de correio electrónico nao me safo , obrigado ...!
 
Ora boas companheiro , nao é que eu encomendei um cubo para adpatar num volante e diz que no fim de 2 ou 3 dias estava em casa e agora ja passou quase 2 semanas e nada , tou fudd nem o crl , agora diz que o fornecedor nao tem isso de fabrica, mas que incompetencia , o que voçes dissem disto ?
faz uma apresentaçao ao forum primeiro.
diz a ele para te devolver o dinheiro,ou em outra coisa do mesmo valor caso nao seja muito avultado

- - - - - - - - - -

liga para este nr 964222041
 
Sempre que estivermos a falar de lampadas Led temos de respeitar a polaridade. O + no + e o - no - .Nas lampadas incandescentes tal nao é necessario.

- - - - - - - - - -

Sempre que estivermos a falar de lampadas Led temos de respeitar a polaridade. O + no + e o - no - .Nas lampadas incandescentes tal nao é necessario.
 
boas. tambem queria comprar algum material a essa dita empresa.
mas estou com receio, visto questionar sobre as lampadas dos piscas frontais e nao me sabe responder
 
Back
Top