Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Ui.... só consumos abaixo de 10.... :D Normalmente faço 10 +/- mas em viagem (1850km) a 150 km/h consegui fazer 9... à vinda fiz mais um bocadito... 13 :D mas a velocidade foi outra.... Isto com jante 19 e reprozita...
 
O meu 2.0 140 repro em condução light ( max 120/140) 6.5l se for para velocidades na ordem dos 160/180 bebe 7 / 7.5l Nunca fiz mais de 800 Km com um deposito mas normalmente faço 700/750Km
 
heheheh, não é sempre a descer, mas posso fazer no regresso a casa para se vêr a diferença, ( por acaso nunca o fiz pois no regresso levo quase 1,3h de transito ), pois se fôr muito a descer no regresso é tudo a subir lol.
Moro na quinta do conde, Sesimbra e trabalho em Paço de Arcos, Carcavelos.
 
jante 18 e repro...o consumo esta na minha assinatura e é real, ja k no CB da-me 6.2...logo com uma diferença de +/- 1l nao e mto de fiar...
 
ora aí está... as médias de CB só pra encher a vista... mas felizmente ainda vi alguns com visão realista...

venham é mais médias reais!!

a da minha assinatura é a média de gasolina + GPL e de 80mil kms 11,0l em termos de autonomia, devo conseguir perto dos 1200km com os 2 depositos atestados...

venha então mais um baldinho de pipocas pra este lado tambem... :D



o melhor que consegui de CB foi 3,8, depois de por o CB a zero e andar a descer sem acelerar uns 2km ;)
 
Eu não tenho acesso, se não ao que me mostra o CB..., tambem não sei se é verdade ou qual o grau de erro, ora se poderá haver um erro de 1lt...., ok...., o meu a gasolina GASTA bem mais do que isso, portanto fico satisfeito na mesma :)
E acredito que possa haver erros...,
 
Re: Até onde chegas com o teu Audi? Automomia rules...

Boas


20 Eur de 98 faz 70km..trajecto misto com a minha mulher a conduzir.


CUmps

pareceu-me ver o teu s3 a passar por mim em frente à vap(eças) na quarta ao início da manhã (daí o quote)

(on topic)

o meu depósito vai até aos 500/550 no máximo

por razões compreensíveis, deixei de fazer as contas da média
 
Back
Top