Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Para verem os meus consumos, é só carregarem na minha sign. Da maneira que ando, acho que faço médias excelentes.
 
5.7 / 5.8l 100km/h em cidade facilmente faço 7.5 ou mais ;) já foi dito e repito... 1.9 tdi é brutal em tudo
Cmpts
 
a6 2.5tdi quattro caixa manual...
o maximo que fiz com um deposito foi 930klm, o minimo 650klm...
em nacionais e media de 90klm ja consegui fazer 6.5 ....
 
O meu TT quattro...:
20€....de 98....lol
média minima que consegui fazer...de Portalegre para Alverca ~8.2l (CB)..isto na casa dos 140khm com cruise ligado...
 
Pois mas esta está de orige e puxa jantes 17...., e por enquanto vai ficar assim...."fraquinha" lol

a minha tambem ja esteve assim não conseguia fazer essas medias (a não ser que andasse muito tempo a descer)

mas sem stress amigo

tambem temos que ver que o consumo varia comforme o tipo de condução e estradas, aqui pros meus lados é sempre a subir
 
a minha tambem ja esteve assim não conseguia fazer essas medias (a não ser que andasse muito tempo a descer)

mas sem stress amigo

tambem temos que ver que o consumo varia conforme o tipo de condução e estradas, aqui pros meus lados é sempre a subir

Stresss ..., eu ???? lol
nada disso....., hehehe, eu só mostrei o que lá estava escrito...., tenho subidas, não muito ingremes, e tambem tenho descidas..., mas comparado com certas zonas de Portugal.., o caminho que faça diariamente até é muito plano..., talvez por isso essa "média" consiga ser mais baixa..., mas tal como disse é possivel ter "erros"
Aliado ao facto que não "puxo" pelas mudanças....., é mesmo soft ;)
 
Já agora :D

img00750040099.jpg


Audi A3 8P 140cv Stock, A minha média anda nos 4.9, 5, e 5.1 O deposito da-me para 1000 1100km!
 


Depois da "actualização de software" ainda não medi com exactidão, mas tenho um pouco mais de 1100 km feitos com um depósito (embora o CB diga que já só faz 60 km até ficar seco).


;)
 
Com mais de dois anos decorridos a fazer médias (ver assinatura), chego à conclusão que o consumo da minha B6, jante 17, é superior ao de bastante malta do fórum. Também não passa muito frio, mas não aquece por aí além, qual será a diferença?
 
É só pra dizer que esta sexta de Aveiro a Braga fiz uma média de 4,7l/100Km, no CB e comprovado por mim porque gastei 7l de gasóleo para fazer 150Km a uma média de 120Km/h em AE. E na semana passada com 30l fiz 650Km!
 
Com mais de dois anos decorridos a fazer médias (ver assinatura), chego à conclusão que o consumo da minha B6, jante 17, é superior ao de bastante malta do fórum. Também não passa muito frio, mas não aquece por aí além, qual será a diferença?

6,3 até não é muito mau. Mas depende de muita coisa! Se fizeres muitos Km's em cidade isso é normal, porque o pára-arranca não perdoa.

Agora o conselho que eu dou é não ter o pé pesado como é óbvio, mas também não é preciso andar a dormir, já cheguei à conclusão que não vale apena andar muito em excesso de velocidade, porque em dias de transito só te chateias com os que vão à tua frente mais de devagar e com os arranques é cada chupadela! Depois estás sujeito a apanhar uma multa de transito. E no fim disto, só sentes a adrenalida a fluir pelo corpo, acabas por ficar todo suado e mal cheiroso e só acabas por poupar uns minutinhos na viagem, isto se não tiveres também o infortúnio de ter um acidente por causa do excesso de velocidade.
 
porra.... vejo aqui 8P's a fazerem 1000 - 1100km com 1 deposito?!

Eh oficial.... tenho uma fuga BEMMM grande no deposito!!

Eu limito me a fazer 650km - (700km com jeitinho!!)
 
Para elucidar e ser elucidado...

Quero informar o pessoal que a imagem que postei quando abri este tópico, foi tirada já depois de ter feito 226.9 km , que constam no contador parcial. Mas não quer contudo dizer que é a minha média normal do dia-a-dia. Normalmente situa-se nos 5,3 consumo misto, porque nem sou de acelerar muito. Só em dias de "Belem Crew" ;) .

Quanto ao ser elucidado, tenho reparado que alguns users afirmam que os CB acusam "erradamente" as médias que os veiculos fazem. Em que se baseiam para tais afirmações? Se tem erro, gostava de saber como poderia este ser anulando ou diminuido.

Obrigado a todos pela participação.

PS: BrunoA4T, mete lá.. bates um recorde pelo menos...
 
Back
Top