Até onde chegas com o teu Audi? Autonomia rules...

Para elucidar e ser elucidado...

Quero informar o pessoal que a imagem que postei quando abri este tópico, foi tirada já depois de ter feito 226.9 km , que constam no contador parcial. Mas não quer contudo dizer que é a minha média normal do dia-a-dia. Normalmente situa-se nos 5,3 consumo misto, porque nem sou de acelerar muito. Só em dias de "Belem Crew" ;) .

Quanto ao ser elucidado, tenho reparado que alguns users afirmam que os CB acusam "erradamente" as médias que os veiculos fazem. Em que se baseiam para tais afirmações? Se tem erro, gostava de saber como poderia este ser anulando ou diminuido.

Obrigado a todos pela participação.

PS: BrunoA4T, mete lá.. bates um recorde pelo menos...
 
porra.... vejo aqui 8P's a fazerem 1000 - 1100km com 1 deposito?!

Eh oficial.... tenho uma fuga BEMMM grande no deposito!!

Eu limito me a fazer 650km - (700km com jeitinho!!)

eu tambem axo k sim.. o meu não é 8P mas sim 8L mas tou exactamente como tu.. exactamente o mesmo..
 
porra.... vejo aqui 8P's a fazerem 1000 - 1100km com 1 deposito?!

Eh oficial.... tenho uma fuga BEMMM grande no deposito!!

Eu limito me a fazer 650km - (700km com jeitinho!!)

Levantas o pézinho e fazes 1000 :p :p Alias como podes ver na minha assinatura a média, tenho metido a volta de 50litros e fiz 900 930, e o carro leva 60 litros de gasoleo, meti agora esta ultima vez atestei até a rolha, faço os 1100 numa boa! A média de velocidade anda entre os 80 120! Puxo jante 17 ! Em relação ao dizerem que o CB conta mal, no meu não me parece, A media Geral no CB anda nos 5.5 5.6, e o sprintmonitor indica-me exactamente a mesma coisa, mais ponto menos ponto! :)
 
Eu nao tenho CB, por isso so fazendo media ah mao....

Puxo jante 18 BEMMM pesadas!! isso ajuda bastante.... quanto aos 80 120 que falas, impossivel pa mim.....

I agora, mesmo quando tenho tempo, ja nao consigo andar nas calmas..
 
Re: Até onde chegas com o teu Audi? Automomia rules...

Vou já buscar um balde de pipocas ..... para assistir a este tópico ...

Podia aproveitar e abrir outro de "velocidade máxima"...

Era perfeito .. :D

Abrir um tópico de velocidade máxima é o mesmo que abrir um tópico de medição de Pilas...

Nunca niguém que ficar com a mais pequena, hehehehehehehee
 
Re: Até onde chegas com o teu Audi? Automomia rules...

O que admira nos motores do grupo Vag é que quando é necesssário andar , andam, quando é necessário poupar gasoil, poupam e bem.
 
Last edited:
Back
Top