Assobio ao acelerar tipo dump-valve ao montar flexivel escape

isso é normal... como tinhas o flexivel podre nao dáva para ouvires... agora sem fugas, e sem CAT é normal ouvires o turbo a assubiar....
 
isso é normal... como tinhas o flexivel podre nao dáva para ouvires... agora sem fugas, e sem CAT é normal ouvires o turbo a assubiar....

Com o flexivel podre acho que ia ouvir-se era mais e nao menos, pois com ele podre, ouvia se o turbo a assobiar até encher, e agora já nao se ouve tanto, tá mais silencioso, o que se ouve é depois de encher, parece uma fuga ou sei lá o que... =/ Mas ele tá a puxar bem na mesma, igual como se tivesse o flexivel podre...
 
Com o flexivel podre acho que ia ouvir-se era mais e nao menos, pois com ele podre, ouvia se o turbo a assobiar até encher, e agora já nao se ouve tanto, tá mais silencioso, o que se ouve é depois de encher, parece uma fuga ou sei lá o que... =/ Mas ele tá a puxar bem na mesma, igual como se tivesse o flexivel podre...

o flexivel que falas e o que? aquela malha de aco que ta antes do catalizador?
 
pois, pelo que já ouvi falar o som que ouço é o normal de quem nao tem catalizador na maquina, e como o flexivel agora nao tem fugas, o ar tem que sair todo na saida do escape, e esse ar com pressão provoca essa assobio...

O som até nao fica mau, pensava era que podia ser alguma coisa mais grave, mas como ele tá a puxar igual e nao noto fugas de oleo nem consumos de oleo nem fumos (excepto o preto :) ), deve ser so o ar a passar pelas tubagens...
 
e tenho a certeza que se saires do carro e fores a traseira ouves um ligeiro assubio a sair pelo escape.

nada de grave portanto :p
bons kms :p
 
Entao amigo!!
isso e normal o meu tbm fazia esse barulho,quando tirava o pe do acelarador para trocar de velocidade fazia um barulho mesmo fixe tipo psiuuuii....mas isso deve ser alguma fuga de escape pork no meu carro fazia isso pork ja tinha o flexivel nas lonas,e o nosso amigo Ginho axo k me trocou isso ( ja nao vou ouvir akele barulho bonito ehehehe..
olha la para quarta ja devo de ir buscar o carro.. fui ai a felgueiras este sabado levar a tubagem do ic ja toda soldadinha ;) esta k é um luxo.. Queria agora era arranjar um sensor map do 150cv pork o k eu tenhu akilo nao da a nada com este turbo novo.
Abc e bota carga po bixo
 
Se houver alguma fuga no escape nao se nota agora, vai andar assim uns dias e se aparecer fumo preto em algum sitio é por ai que está a fuga...
 
o meu tbm fazia esse barulho,quando tirava o pe do acelarador para trocar de velocidade fazia um barulho mesmo fixe tipo psiuuuii....mas isso deve ser alguma fuga de escape pork no meu carro fazia isso pork ja tinha o flexivel nas lonas

Boas pessoal,

Que flexível é esse que falam?

O meu está com o mesmo problema, e confesso que não é lá muito fixe.
Parece uma autêntica ambulância. :evil:

Tenho cat off, mas só agora é que começou a fazer esse assobio.

Quarta já vai ao Sô. Dr. 8)
 
Boas pessoal,

Que flexível é esse que falam?

O meu está com o mesmo problema, e confesso que não é lá muito fixe.
Parece uma autêntica ambulância. :evil:

Tenho cat off, mas só agora é que começou a fazer esse assobio.

Quarta já vai ao Sô. Dr. 8)

e uma malha de aco que fica antes do catalizador que podes ver muito bem se abrires o capo .
 
e qualquer coisa com este aspecto..





malha.gif
 
Back
Top