Assalto do BES... GOE [M18]

:smiley a aplaudir bués:
:smiley a aplaudir bués:
:smiley a aplaudir bués:
:smiley a aplaudir bués:
:smiley a aplaudir bués:
 
Os proximos pode ser que pensem 2 vezes antes de assaltar :D

O primeiro a levar o tiro nem sabe de onde é q ele veio :lol:

GOE de parabens 8)
 
ja à hora de almoço eu dizia: tragam os GOEs , eles tratam dessa merd@ num instante..

dito e feito 8)
 
STronic disse:
fdx ... aquilo foi a partir das 3 da tarde.... :eek: :roll: :roll:

nao, nao foi ;)

EDIT: tens razao :p fui agora ver e confundi com a hora do jantar. lembro-me de ter dito isso ontem ao meu pai à refeiçao, e julguei k tivesse sido ao almoço :D
 
Zé disse:
"Segundo as últimas informações, o alarme relativo a este assalto foi dado pelas 15:05, tendo já sido dada ordem para o encerramento dos estabelecimentos comerciais do local cerca de uma hora depois."

:roll:

vai ver acima oh careca, ja editei :p
 
Boas,

Acho mt bem!E o que está ligado a maquina era desliga-la imediatamente!!!Essa merd@ que ainda ai sem trabalhar sejam brasucas,pretos,ciganos,russos era manda-los todos para a terra deles!!!Os que trabalham ficam os que não era guia de marcha!!!!Temos de nos unir senão assaltos como este e outros vão aumentar de dia para dia.

Abraço,
Marco
 
aqui se vê que o "estagio" do GOE no brasil lhes fez muito bem!!

"tropa de elite"

é isto mesmo que necessitamos por cá pros gandins pensarem 2 vezes antes de fazerem m€rd@!!

:twisted: :twisted: :twisted:

muitos bem o GOE, rápido e eficáz como se quer nestas situações!! :twisted: :twisted: 8)
 
AgA disse:
aqui se vê que o "estagio" do GOE no brasil lhes fez muito bem!!

"tropa de elite"

é isto mesmo que necessitamos por cá pros gandins pensarem 2 vezes antes de fazerem m€rd@!!

Vi um comentário do género noutro local e fiquei parvo, como é possível que os media manipulem tanto os cidadaos... ninguém vai perceber mas azar. :evil: :evil: :evil:
 
eu até precebo, e acho até certo ponto evitável as duas vidas perdidas (penso que sejam duas)

mas há uma coisa importante, nos ultimos anos os crimes violentos em portugal têm aumentado bastante, ou pelo menos andam a "publicita-los" mais...

acho que é altura de se por travão nisto, e ao fim ao cabo, pessoal inseguro tem aqui um bom abre olhos de forma a pensarem duas vezes antes de fazer algo do género...
 
Back
Top