Assalto do BES... GOE [M18]

Eu não sou contra de eles virem para Portugal para terem melhor vida, mas para virem fazer isto não deviam era entrar cá :evil:
 
Power TDI disse:
Eu não sou contra de eles virem para Portugal para terem melhor vida, mas para virem fazer isto não deviam era entrar cá :evil:

nao ha portugueses piores que "eles" ??? :roll:
 
memphis disse:

:D

é certo que se tratam de vidas humanas, mas também é certo que há formas mais honestas de ganhar a vida! se há pessoas com 2 e mais empregos para conseguir ter o pão na mesa, os individuos (sejam de que raça/etnia forem) que mantém estas práticas não são mais que os outros! se quiserem manter o direito à vida deles, não ponham em causa a dos outros! :evil: :evil: :evil:

tiveram o que mereciam e serve de abre-olhos para os que queriam/querem fazer o mesmo!
 
É fácil falar quando não eramos uns dos refens, nem ninguem da nossa família.

Tudo dependo do ponto de vista.

Se tivessem de boa fé já tinham acabado com teatro mais cedo, pensavam o quê? Que estavam a viver um filme, que iam ter uma carro cá fora com 1 milhão de euros e um avião sem piloto no aeroporto, que iam fugir e viver felizes para o resto da vida.

Sinceramente tiveram o que mereceram, não são nem piores nem melhores do que os portugueses, e era bem melhor que tivessem morrido os dois, pois neste momento estarria internado nos cuidados intensivos e NÓS é que estamos a pagar.

No centro de emprego tem muitos trabalhos disponiveis todos os dias, problema é que pessoal quer fazer aquilo que gosta, e hoje em dia temos que fazer aquilo existe para fazer.

Também acho que podem e devem poder vir procurar melhor situação de vida no nosso pais, pois os portugueses fizeram e ainda fazem isso hoje em dia, agora não desta maneira

Se tivesse sido no Brasil certamente tinha era morrido refens e tudo

Graças a Deus ainda somos um pais sem grandes problemas destes
 
Podiam ter esperado
Era quase certo que os assaltantes se iam entregar. Não era preciso matar ninguém. Bastava esperar ...
Brutalidade !!! Foi aplicada a pena de morte em Portugal .

Se isto for verdade acho que os GOE agiram mal e deviam ter esperado pq desta vez correu bem mas e se tivesse corrido mal!? Provavelmente mtas das opiniões que aqui estão seriam um bocadinho diferentes.

Não sendo verdade e como todos vcs, ou a maoria, acho mto bem ver as nossas forças a fazer uso do treino e das armas que possuem.
 
apmartins disse:
Se isto for verdade acho que os GOE agiram mal e deviam ter esperado pq desta vez correu bem mas e se tivesse corrido mal!? Provavelmente mtas das opiniões que aqui estão seriam um bocadinho diferentes.

Não sendo verdade e como todos vcs, ou a maoria, acho mto bem ver as nossas forças a fazer uso do treino e das armas que possuem.



agiram a 500%

só é pena que os GOEs estejam tao limitados em questao numerica

deviam haver mais espalhados por todo o país

 
PEREIRA disse:



agiram a 500%

só é pena que os GOEs estejam tao limitados em questao numerica

deviam haver mais espalhados por todo o país



Então sendo assim se junto com os assaltantes estivesse um refém estendido no chão dizias o mesmo?
 
Deixemo-nos de "Heroismos" e "Xenofobismos"...
Para mim foi respeitado o principio da proporcionalidade! E é isso e apenas isso que interessa.
Por isso foi feito o que deveria ter sido feito, fosse quem fosse.

1º Não interessa a nacionalidade dos criminosos.

2º Se se quisessem ter entregado (rendido), já o tinham feito.

3º Naquele momento, a atitude dos 2 é extremamente intimidatória e quase no limite.

4º Pelo que podemos ver nas imagens, a vida dos refens estava em risco iminente.

5º No momento certo, foi tomada a decisão correcta e consequentemente bem executada.

Sem rancores nem vanglorização, por mim serve de lição a quem quiser tentar ou pensar em fazer o mesmo.
Que não volte a ocorrer é o que se espera.
 
apmartins disse:
Se isto for verdade acho que os GOE agiram mal e deviam ter esperado pq desta vez correu bem mas e se tivesse corrido mal!? Provavelmente mtas das opiniões que aqui estão seriam um bocadinho diferentes.

Não sendo verdade e como todos vcs, ou a maoria, acho mto bem ver as nossas forças a fazer uso do treino e das armas que possuem.

Eu sou o primeiro a acreditar que eles se iam entregar, especialmente a apontar uma arma a cabeca de um refem... mas o pessoal anda a dormir ou que? :evil: :evil:
 
PEREIRA disse:



agiram a 500%

só é pena que os GOEs estejam tao limitados em questao numerica

deviam haver mais espalhados por todo o país


GOE = grupo de operacoes especiais

Acho que nao temos situacoes desse género no dia-a-dia...


ELFuracon disse:
Deixemo-nos de "Heroismos" e "Xenofobismos"...
Para mim foi respeitado o principio da proporcionalidade! E é isso e apenas isso que interessa.
Por isso foi feito o que deveria ter sido feito, fosse quem fosse.

1º Não interessa a nacionalidade dos criminosos.

2º Se se quisessem ter entregado (rendido), já o tinham feito.

3º Naquele momento, a atitude dos 2 é extremamente intimidatória e quase no limite.

4º Pelo que podemos ver nas imagens, a vida dos refens estava em risco iminente.

5º No momento certo, foi tomada a decisão correcta e consequentemente bem executada.

Sem rancores nem vanglorização, por mim serve de lição a quem quiser tentar ou pensar em fazer o mesmo.
Que não volte a ocorrer é o que se espera.

X2!!

Sem tirar nem por... 8)
 
apmartins disse:
Então sendo assim se junto com os assaltantes estivesse um refém estendido no chão dizias o mesmo?

Em 1º lugar existe uma coisa chamada danos colaterais, se bem me recordo´há uns tempos a trá penso eu que foi lá para as bandas da Russia uma escola qq com explosivos e reféns crianças bla bla e as forças especiais para salvar algumas morreram outras mas melhor morrer 1 e salvar 2 do que não salvar nenhum morrer os reféns e ficarem-se a rir os criminosos... Sinceramente não entendo, quando não é com voçes coitadinho do ladrão, quando vos toca na pele esse gaijo devia era de morrer...

Em 2º lugar, chamem-me o que quiserem, mas o Português num caso identico ou seja sendo o ladrão Português no max do max andava á porrada e não matava ninguém e entregava-se ( o Português + facilmente mata a mulher por o ter traido na cama do que outra pessoa qq num assalto ou desacato)
se fosse um Africano no max do max dava uma facada em alguem e entregava-se (normalnemte não matam ninguém mas agridem fisicamente com objectos cortantes ou á pancada mesmo e agem em grupo)
Se fosse um Ucraneano agia como um Brasileiro ou seja atirava pa matar e matam seja quem for nem pensam 2 vezes... Ou pensam que estes relatos de onda de assaltos car jaking e bombas de gasolina etc... quando morre alguem foi sempre um individo Brasileiro ou Ucraneano o autor...

Não sou racista de modo algum mas esta é a natureza e mentalidade de pessoas que sempre viveram na miseria e não tem nada a perder, pois não tem mesmo nada...

Pessoas más e boas existem em todo o lado e em todos os Povos... Agora deviam era de agir + vezes assim se não qq dia isto é o caos... a minha mulher é advogada e o que eu vejo é os criminosos na rua a cumprir penas mas podem andar livremente e os desgraçados que foram apanhados a consumir droga a encher as prisões...

alem destes temos os juizes que metem esses criminosos cá fora que frustram o trabalho de qq policia que arrisca avida para nos proteger e ainda é gozado por estes individos... enfim isto tinha aqui pano para mangas...
 
Back
Top