As melhores fotos tiradas pelos users (tema automoveis)

mas o porque da comichao nao percebo.... e por serem hondas???
Eu coloco o que tenho .


Já viste o tema...."As melhores fotos tiradas pelos users"

Achas sinceramente que os 10 segundos que eu perdi a ver as tuas fotos valeram a pena?

Então digo-te sinceramente..... NÃO!

E sabes porque é que aqui venho?????? Para ver BOAS fotos.... Com as tuas só perdi uma coisa... tempo!


Tás com comichão??? Mission Accomplished!
 
Já viste o tema...."As melhores fotos tiradas pelos users"

Achas sinceramente que os 10 segundos que eu perdi a ver as tuas fotos valeram a pena?

Então digo-te sinceramente..... NÃO!

E sabes porque é que aqui venho?????? Para ver BOAS fotos.... Com as tuas só perdi uma coisa... tempo!


Tás com comichão??? Mission Accomplished!

è simples... passas a frente como vou fazer com o teu off-topic...;)
 
Gosto da parte do jovem...
mas para que nao fiques triste com as fotos dos hondas...
;)



muito a sério.. não é por serem hondas ou não serem..
até podia ser fotos a um fiesta de 1980...


falta-te o enquadramento.. o angulo.. etc...
pormenores que fazem com que uma foto de point-n-shoot se distinga de uma Foto..

DSCF2265.jpg

DSCF2269.jpg


é apenas essa a "critica" ás tuas fotos..
não quer dizer com isso que eu é que sou bom e tu não..

eu também não pesco tudo sobre fotografia.. mas é a questão de se ir tentando e não ficar ofendido quando nos fazem um comentário ao "trabalho" que fazemos.. ;)
 
nao tem nada a ver com a marca do carro que postas mas sim com a qualidade da foto em si.

as fotos que tu postaste principalmente as ultimas sao mais para por neste topico:

http://www.audipt.com/f84/que-eu-vi-t%D3pico-52654/


Aqui e mais para postar dos milhoes de fotos que cada um de nos tira as que acha que ficaram melhores.

eu por exemplo so comecei a postar aqui fotos e ainda so vou na segunda a cerca de 2 semanas.
 
e até acho que o ideal, é mesmo leres o 1º post..

o qual cito de seguida:

á semelhança de muitos outros foruns, pq n criar um topico das melhores fotos tiradas pelos users aqui do forum?
a unica condição era ser sobre o tema automovel (podemos criar outro topico pra outro tipo de fotos).
pretende-se assim tentar fomentar uma conversa sobre fotografia que n existe no concurso do mes. Assim podemos comentar /criticar / debater as fotos sem termos de tar preocupados se temos fotos a concurso ou nao...

vamos la...cheguem-se á frente com as vossas melhores fotos...tentem postar no maximo 3 por post...façam uma selecção apertada para mantermos uma boa qualidade 8) 8)

percebendo de fotos ou nao...n se acanhem e mostrem o k valem

- - - - - - - - - -

e com esta conversa, deu-me a pica de ir vasculhar os arquivos..

assim de repente, as melhores fotos que já fiz até hoje (no tema..)


DSC_0296.jpg

DSC_3798.jpg


nem são nada de extraordinário.. e são ambas no mesmo sitio..
mas tanto uma como outra, fazem-me ficar fixo a olhar para elas...
 
mas o porque da comichao nao percebo.... e por serem hondas???
Eu coloco o que tenho .

Aqui a comichão é mesmo tua... Já não é o 1º tópico que um simples comentário a um post teu te faz uma grande comichão..

Neste tópico, ninguém (ou quase ninguém va..) vai ligar ao carro que esta na foto, até podia ter os pneus furados e vidros partidos.... a ideia é a "fotografia" em si...


Já agora... sendo as tuas melhores fotos... e mostrares tanta comichão por isso... vou aproveitar para dar a minha opinião 1 a 1 para saberes onde podes melhorar...

150420122491.jpg
enquadramento muito "fechado", carro "cortado", mau aproveitamento do local onde foi tirada que parece ter potêncial para uma boa foto tendo em conta o carro...

ivt1.jpg
Imagem desfocada, equilibrio de brancos não efectuado, fotografia sub-exposta.

07122010240.jpg
fotografia subexposta na traseira do carro, mau enquadramento, falta de detalhe.

DSC00333.jpg
mau enquadramento, zonas do carro sobre-expostas devido a iluminação.

Img046.jpg
equilibrio de brancos mal feito (ou o carro é mesmo amarelo??), mau enquadramento (ler sobre "regra dos 2 terços")

06112009230.jpg
imagem muito pequena, impossivel avaliar...

13012010448.jpg
carros "cortados", imagem sobre-exposta nas fontes de luz, angulo de enquadramento mal aproveitado.

27092009086.jpg
muito espaço de "chão" na foto, o 1º carro não devia estar cortado, os contrastes poderiam estar melhorados

27092009129.jpg
foto desfocada, ceu sobreexposto, carros cortados na lateral direita, o enquadramento devia ser mais elevado se intenção era notar-se o "H"



bem.. perdi 10 minutos para este tópico... não sou nenhum profissional, apenas dei a minha opinião relativamente as tuas fotos... provavelmente opinião que será partilhada pela maioria..
se tiveres alguma duvida, pergunta que o pessoal ajuda...

se não percebeste, nem queres perceber, definitivamente este tópico não é para ti ;)
 
img0937fh.jpg
 
Back
Top