As melhores fotos tiradas pelos users (tema automoveis)

á semelhança de muitos outros foruns, pq n criar um topico das melhores fotos tiradas pelos users aqui do forum?
a unica condição era ser sobre o tema automovel (podemos criar outro topico pra outro tipo de fotos).
pretende-se assim tentar fomentar uma conversa sobre fotografia que n existe no concurso do mes. Assim podemos comentar /criticar / debater as fotos sem termos de tar preocupados se temos fotos a concurso ou nao...

vamos la...cheguem-se á frente com as vossas melhores fotos...tentem postar no maximo 3 por post...façam uma selecção apertada para mantermos uma boa qualidade 8) 8)

percebendo de fotos ou nao...n se acanhem e mostrem o k valem
 
Re: [Sugestão] Topico das melhores fotos tiradas pelos users

Algumas das minhas só na sexta.. Mas acho muito boa idéia sim senhor..
 
já agora começo aqui tb.... :p :p

IMG_0883.jpg


STronic.jpg
 
E começamos bem...

Algumas sugestoes: Na primeira foto a presença do outro carro estragou um bocado assim como acho k um crop pra ficar em formato mais panoramico dava mais pinta...A segunda esta perfeita ;)
 
só uma opinião ..acho que devia ser um tópico so com as fotos ..e outro para discutir os assuntos, senão daqui por uns tempos vamos querer vir cá á procura de uma foto qualquer para mostrar a alguém, e tamos aqui uma eternidade só pa passar os posts de texto! ..ou então colocar as fotos todas no primeiro post ..mas daqui por uns tempos vão ser fotos a mais só pa um post :S
 
TuCa disse:
só uma opinião ..acho que devia ser um tópico so com as fotos ..e outro para discutir os assuntos, senão daqui por uns tempos vamos querer vir cá á procura de uma foto qualquer para mostrar a alguém, e tamos aqui uma eternidade só pa passar os posts de texto! ..ou então colocar as fotos todas no primeiro post ..mas daqui por uns tempos vão ser fotos a mais só pa um post :S

a ideia era selecionar as melhores e ir pondo no primeiro post...mas mais k pelas fotos acho k este deve ser um topico para discutir fotografia e todos aprendermos a melhorar..
o ideal ate era ser criada uma galeria associada ao forum...mas isso ja é dar trabalho a outras pessoas
 
eu cá acho é que deveria haver um sub-forum de fotografia... sub dividido pelos dois temas dos topicos...

;)
 
Back
Top