Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) comprei um canon 550d(nao pesco nada de fotografia) e ontem tive com alguns users a experimentar e uma das fotos que gostei imenso foi esta
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) E já tiras fotos assim aí como o carro é preto devia ter levado com luz para se notar mais mas está fixe Devias era ter posto neste topico Zé (vocês fazem sessões de foto nem convidam um gajo ams táss bem!) http://www.audipt.com/f84/melhores-fotos-tiradas-pelos-users-tema-automoveis-54237/
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) o mr. johny deu me umas dicas e emprestou me o tripe e tive la entretido desconhecia esse topico. srry nao tenho o teu numero pah
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) Na descontra agora já tens!! Também nunca mais falei com o demon ele queria que lhe tira-se umas fotos, depois nunca mais o vi...
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) ja te mandei mail com o link de dropbox acho que mandei po mail certo lool
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) Tas num bom caminho pah! Agora é praticar e estudar mais um bocado o assunto! Explora bem a máquina que tens
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) agora so exploro daki a 1 semana pk o meu cota quer leva la de ferias lol
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) Estou a fazer download agora! thanks! Joao estou tambem a fazer o download das tuas! Thanks!!
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) as dele ja teem ediçao as minhas nepia. a umas que dava pa fazer umas cenas. a tua ta mais clara do que aqui por ex. foi a unica altereçao que fiz
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) como o carro e preto, levar com luz pouco ou nada faz. ficava perfeita se tivesse outra parede mais ao lado com um graffiti a reflectir no carro .
Re: As melhores fotos tiradas pelos users (tema geral) Hummmm não sei se será assim mas tu lá sabes com esse flash poderoso Tenho de comprar uma cena dessas