as diferenças dos combustiveis em portugal...

eu nao tenho razao de queixa..o bmw ja atesto no jumbo á 3 a caminho dos 4 anos... o renault 19 ate com agua andava por isso com a gasolina do jumbo nunca se queixou as motas a mesma coisa ..
se é mais barato provem o porque de ser mais barato!!!
ate aqui diziam que era os aditivos e depois vee-se a descobrir que é a mesma coisa.. mau afinal no que ficamos?

são opinioes , aquilo nem 95 octanas deve ter (A)
tou a brincar ,
Eu tiro mais proveito da galp , a's vezes jumbo parece água ,
 
Se é mais Barato... Porque é que será???

;)

eu penso assim ... á gente que quer ganhar tudo de uma vez.....
espero nao estar em erro...porque se tiver .. um dia arrependo-me ...
ja agora porque é que a galap criou o posto de marca branca galp se a gasolina la vendida é a mesma?
 
Conta algumas histórias.. Eu tem sido de x em x meses numa e noutra ...

BTW porque é que toda a gente nota que na Espanha, dizem eles, depois de abastecer o "carro nao anda" os espanhois tem problemas com ela?
 
uma coisa houvi eu os mecanicos da bmw dizerem é que de espanha para ca o gasoleo nao vale nada... dai muitos dos bmw 320 e 520 partirem as bombas e darem cabo dos injectores muito facilmente ..
quando em outros paises fazem uma porrada de kilometros sem problemas..
 
O mal é nós só acreditarmos qd nos acontece a nós.Não digo que estes ou aqueles combustíveis são melhores que outros mas qd vem á ideia que o sacrifício que uma pessoa faz na vida para ter um carro pode ir pelo cano abaixo só por querer poupar 10cent em cada litro para mim não dá.Para já nunca tive problemas em abastecer nas bombas onde abasteço (Repsol,Prio ou Galp) e enquanto não tiver problemas derivado a isso então é ai que continuo a abastecer.;)
 
A reportagem está bem feita mas a comparação é feita entre gasolinas. O gasóleo é muito diferente.
Acreditem. Eu baseio-me na opinião de quem trabalha em casas especializadas em motores diesel.

Pelo menos, nos motores mais recentes, o estrago não é tanto. Mas para motores a diesel com mais de dez anos, não digam que não faz diferença porque faz.

Agora, que o combustível é igual na BP e na GALP, já toda a gente sabia,
 
la esta aquilo que eu disse sobre so bmw´s...

"uma coisa houvi eu os mecanicos da bmw dizerem é que de espanha para ca o gasoleo nao vale nada... dai muitos dos bmw 320 e 520 partirem as bombas e darem cabo dos injectores muito facilmente ..
quando em outros paises fazem uma porrada de kilometros sem problemas.."
 
Bem eu cutomava ir por na galp a espanha encher o deposito para mim o gásoleo de la e igualzinho ao de cá, o que noto grande diferença e quando meto por exemplo na galp ou repsol e quando meto na do jumbo a diferença e o ponteiro do gasoleo descer mais rápido em termos de comportamento igual mas consumos a do jumbo vai mais rapido embora xD
 
Back
Top