as diferenças dos combustiveis em portugal...

vejam a pouca vergonha e repassem sff..

[video]http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?v7&file=http://rd3.videos.sapo.pt/flHWZvffDzTEl0ic2Jdz/mov/1[/video]
 
isto só mesmo em portugal.. agora fico a perceber porque o carro faz o mesmo consumo e os mesmos km"ou quase os mesmos" tanto com gasoleo do jumbo como o da galp....
é só TANGA.........
 
EU nessa parte estou bem servido..
3 postos ao virar da esquina,..lol
jumbo coina, elecler amora, avia fogueteiro....
alem de 2 postos da galp aos fins de semana,
3 postos da bp aos fins de semana e 4º feiras ... lol
e 2 da total...
 
Lembro-me de uma vez abastecer o carro da empresa onde trabalho numa bomba que é revendedora da Galp e ainda assim conseguia ser 15cent mais barata k a própria Galp!:eek:
Como é isso possivel?:confused:

Se a Galp vende a 1.40 por litro,uma revendedora tem por necessidade vender ainda mais caro para poder ganhar o seu.Agora expliquem-me como é que a bomba em questão fazia (e ainda faz) preços muito mais baixos do que a empresa fornecedora?
 
Então continuem a abastecer nesses postos!...

Uma coisa vos digo...

O meu... lá... NÃO ENTRA!!!...


Hoje enchi o meu... REPSOL POWER!!! :twisted:
 
eu desconhecia por completo a noticia nao sei se é nova se nao.. mas uma coisa sei... os meus carros e motas ate á data nunca se queixaram da gasolina do jumbo nem da avia...lol e nao se vai queixar.. garanto-vos...lol
 
Eu sinceramente não concordo muito,
Por que nao sei se a densidade conta ou nao , mas parece-me que sim quanto mais densa mais tempo demora a queimar ,

Porque o gasoleo da galp dura-me mais que o gasoleo do jumbo,
eu acho que nao e' impressão minha , e' mesmo verdade xD


Mas agora a bomba mais barata , e' camioes a' beira de casa(A)
 
Pk dizes isso?Ja tives-t alguma experiência negativa?

;)

Alem dos casos de avarias, causadas por esse combustivel, que o mecanico aqui da minha zona me conta... Quando comprei o meu B6 enchi o deposito nas bombas do jumbo... Arranquei para Castro Verde... Queimou a Junta da Cabeça!...

Pode ter a ver ou não... Mas o que mais me afasta desses postos de abastecimento, são as historias que esse mecanico me conta de tempos a tempos!...

Na Duvida, não arrisco! Posso estar a poupar no combustivel, mas tambem posso estar a destruir aquilo que tanto me custa a pagar!!!... ;)
 
Alem dos casos DIARIOS que o mecanico aqui da minha zona me conta... Quando comprei o meu B6 enchi o deposito nas bombas do jumbo... Arranquei para Castro Verde... Queimou a Junta da Cabeça!...

Pode ter a ver ou não... Mas o que mais me afasta desses postos de abastecimento, são as historias que esse mecanico me conta de tempos a tempos!...

Na Duvida, não arrisco! Posso estar a poupar no combustivel, mas tambem posso estar a destruir aquilo que tanto me custa a pagar!!!... ;)


yap isso também é verdade , estraga o motor , não é o primeiro que diz isso ,

mas também há azares e azares
 
Alem dos casos DIARIOS que o mecanico aqui da minha zona me conta... Quando comprei o meu B6 enchi o deposito nas bombas do jumbo... Arranquei para Castro Verde... Queimou a Junta da Cabeça!...

Pode ter a ver ou não... Mas o que mais me afasta desses postos de abastecimento, são as historias que esse mecanico me conta de tempos a tempos!...

Na Duvida, não arrisco! Posso estar a poupar no combustivel, mas tambem posso estar a destruir aquilo que tanto me custa a pagar!!!... ;)

Nisso tens razão.Penso k a diferença entre os combustíveis não são assim tão grandes para correr esse riscos.

;)
 
eu nao tenho razao de queixa..o bmw ja atesto no jumbo á 3 a caminho dos 4 anos... o renault 19 ate com agua andava por isso com a gasolina do jumbo nunca se queixou as motas a mesma coisa ..
se é mais barato provem o porque de ser mais barato!!!
ate aqui diziam que era os aditivos e depois vee-se a descobrir que é a mesma coisa.. mau afinal no que ficamos?
 
mas isto é como tudo... na carrinha nao notei nada mas mesmo nada.. nao faz fumo nem com galp,nem com bp,nem com jumbo,, os quilometros nao fogem muito uns dos outros no maximo dos maximos 10 km de diferença.. é pa se for ver assim no jumbo ganho dinheiro,,...lol
a antiga dona .. diz que desde que o jumbo abrio a carrinha nao conhecia outra bomba...
é como vos digo nao tenho razao.. talvez o dia que venha a ter ja seja tarde...
 
Back
Top