AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

"No outro dia", cruzei-me com um colega de trabalho no FAX... ele estava a mandar 7 de uma só vez e para o mesmo sítio... até aqui tudo bem, mas eis que reparo no que ele escrevia no canto superior direito de cada folha:

1/1

2/2

3/3

4/4

5/5

6/6

7/7


Ele teimou que "...era assim que sempre fez... faz isso à anos..."!

"OK Paulo! Continua assim!"

:p :p :p
:p :p
:p
 
uma conversa entre amigos (eu e outros... vira-se um,ou melhor,é sp o mm...)

"... a minha vizinha é q é boa,é disburciada..." :twisted:
"... umas arvore de canos é q era.. aprovava..." o q??? umas CAMS queria o apaz dizer... :D
"... liga ai o blutao do tlm pra te envias umas cenas!!"
 
Uma vizinha minha também disse:

"vou-me embora fazer o almoço, porque à tarde tenho que lavar as escaleras e limpar as seprianas..."

:D
 
neljoe disse:
"No outro dia", cruzei-me com um colega de trabalho no FAX... ele estava a mandar 7 de uma só vez e para o mesmo sítio... até aqui tudo bem, mas eis que reparo no que ele escrevia no canto superior direito de cada folha:

1/1

2/2

3/3

4/4

5/5

6/6

7/7


Ele teimou que "...era assim que sempre fez... faz isso à anos..."!

"OK Paulo! Continua assim!"

:p :p :p
:p :p
:p

esta tá boa, e ainda dá mais para rir depois de ouvir as pessoas dizer: "a sério??? eu sempre fiz assim, tens a certeza que tá mal?? :eek: :eek: "
 
esta ouvi-a hoje "em directo":


ás 12:00
cirurgião:
- vou fazer a continuação de uma operação. Enfermeira pode ir ver quando acaba ou quanto tempo vai demorar ainda a cirurgia que está a decorrer ?

enfermeira foi... enfermeira voltou.....

Enfermeira:
- 1 hora sr doutor.

Cirurgião:
- mas acaba á uma ou é dentro de 1 hora?

Enfermeira:
- não sei, vou perguntar....
 
Aqui vai mais uma de um artista ca da zona:
- Maduro, pk bates-te à tua mãe??

(Olha a categoria da resposta)

-oh..não..levavas a eu??!!!

K selva lá em casa!! :twisted:
 
A vizinha dos meus pais quando veio de França, não trouxe as plantas que tinha em casa "porque tinham de ir ao peternário levar umas vacinas e não houve tempo..."

:D :D :D
 
Back
Top