AS COISAS QUE EU OUÇO - O TÓPICO

FRESQUINHA:

"...ai foi tãããããããããão romântico, fomos jantar a um restaurante com luzes a média_haste..."

:eek:
 
Quem diz:

- "espilro" em vez de "espirro"?
- "hádem" em vez de "hão-de"?
- "hádes" em vez de "hás-de"?
- "a gente vamos" em vez de "a gente vai"?

:D
 
quando vim para lisboa... hmmm.. já faz 18 anos :eek: :eek:, quando eu falava, diziam: tu és de onde ? Não és daqui de certeza. Isto porque, em Lisboa (e em muitas partes do país), a segunda pessoa do plural não existe.

Se eu quero saber onde vai um grupo de pessoas, o Lisboeta diz:
- Onde é que vocês vão?

Eu dizia:
- Onde é que vós ides ?

Agora já sou "como eles", mas foi sempre uma coisa caricata :D porque quem falava "bem", era eu, mas com o tempo vamos mudando a nossa forma de falar.


"O que é que é achais?" :D :D :D
 
DMC disse:
quando vim para lisboa... hmmm.. já faz 18 anos :eek: :eek:, quando eu falava, diziam: tu és de onde ? Não és daqui de certeza. Isto porque, em Lisboa (e em muitas partes do país), a segunda pessoa do plural não existe.

Se eu quero saber onde vai um grupo de pessoas, o Lisboeta diz:
- Onde é que vocês vão?

Eu dizia:
- Onde é que vós ides ?

Agora já sou "como eles", mas foi sempre uma coisa caricata :D porque quem falava "bem", era eu, mas com o tempo vamos mudando a nossa forma de falar.


"O que é que é achais?" :D :D :D

totalmente de acordo ;)

eu so tou ha 3 anos e farto de ser gozado :D (sim, gozado) pela malta do norte por ter mudado a maneira de falar :D
 
Hà umas semanas atrás estava a conversar com um amigo sobre os preços dos combustíveis estarem tão altos mesmo com a queda do preço do petróleo e a certa altura um indivíduo ao lado que estava á escuta da conversa interrompe e manda esta posta: «o preço da gasolina a mim não me afecta porque eu meto sempre a mesma quantidade»,e eu pergunto-lhe: então estás sempre a olhar para a bomba a ver os litros que estás a por? diz-me ele: « NÃO, PONHO SEMPRE 25€» Outra bacorada: um colega de trabalho diz-me que uma vez fez um exame em que o médico lhe espetou uma seringa na coluna e lhe tirou um pouco de liquido para analizar,segundo esse meu colega esse liquido, e isto são palavras dele,era um bocado de esporr@ pois é da coluna que vem a dita quando os homens atingem o orgasmo. Ora com uma teoria destas não aguentei e desatei a rir e pergunta ele do que é que eu me estava a rir,e digo-lhe eu: por essa ordem de ideias os c*lh*es só servem para fazer peso
 
MASC disse:
Ora com uma teoria destas não aguentei e desatei a rir e pergunta ele do que é que eu me estava a rir,e digo-lhe eu: por essa ordem de ideias os c*lh*es só servem para fazer peso


e o mais importante, coçar :p
 
Back
Top