Arranque dificil, GEMIDO e fumo branco.

Boas.
Na 2a adiantaram mecanicamente a bomba do gasoleo. e Desde entao ta a pegar bem a frio! Pelos vistos era so isso.. nao sei porq nao despistaram logo isso ha tempos..
 
amigo exprimenta o seginte antes de o por a trabalhar liga e desliga a chaves umas 3 ou 4 veses eu explico..... colocas a chaves na igniçao das meia volta ate aparecerem as luses no cuadrante deixa apagar a luz da resistençia e desliga a chaves volta a faser isso mais 2 ou 3 veses e poen o carro a trabalhar........ se pegar ben diz
abraço


Isso ja tinha tentado. Mas obrigado.

Parece tar resolvido finalmente.

OBRIGADO A TODOS!
 
pois amigo piri por veses o gasolio mais barato nao é o melhor!!!! esta semana reparei uma bonba enjetora por causa do gasolio!!!!!!! o proprio gasolio trasia limalhas agora imajina o trabalho desvasiar o deposito que estava quase cheio linpar os tubos todos reperar a bonba trocar o filtro::: as veses 20 centimos mais barato sai caro abraço

amigo estas enganado.. as limalhas que viste nunca poderiam ser do gasoleo mas sim da propria mecanica da bomba estar a gripar! e basta pensares para que serve o filtro de gasoleo! logo nunca as limalhas do deposito conseguiriam chegar a bomba injectora!! o fitro nao da a minima hipotese de deixar passar nada
 
Isso ja tinha tentado. Mas obrigado.

Parece tar resolvido finalmente.

OBRIGADO A TODOS!

boas tava dificil bolas.. raiu de mecanicos andao ai. dissete que era isso desde o inicio :) ainda bem que esta resolvido mas podes trocar de mecanico lol
 
Pa.. mecanicos tem sempre o mal de quererem aviar cartucho.. depois da nisto. E se nao aviam cartucho é porq tem poucos clientes.. e assim sao caros ou incompetentes..

Se conhecer uma gaija mecanica.. caso-me com ela!
 
Entretanto...

Eu voltei a instalar a box de potencia..

poucos dias depois (ontem) o carro pegou menos bem a frio!!! nao foi mau mas nao tao bem como tem sido desde o arranjo. Ontem saquei logo a box fora!


Pergunto:
Será q a box torna marada a bomba injectora??

Ja li algo sobre isto, mas nao me recordo bem. Porem a ideia com q fiquei foi q sim. Por deturpar os valores de gasoleo a injectar.
 
Back
Top