Arranjei o material, e agora?

Só assim por acaso, com uns bicos race520, que pressão de turbo precisam para os 200CV? já a pensar que existe a linha de 60mm e o ic frontal? Só para tirar umas teimas...

O meu 17VC, com bicos, linha, FMIC, a fazer 2bar tinha mais coisa menos coisa 180cv's... Para 200cv's é partir o turbo em 3 tempos lol

Há quem diga que com o 17VB consegue 200cv's não sei é se andam assim muito tempo ou se é só para ir ao banco medir :p
 
Quanto á pressão do turbo não sei a necessária, o maximo que poderia fazer era hibridar o 1749vb...e assim tenho a certeza que chegava aos 200 cv...mas já fica uma pipa de massa...olhem vou meter o material depois devo-o á banca de potencia...o que der é o que é...depois ser verá!!...lol
 
Quanto á pressão do turbo não sei a necessária, o maximo que poderia fazer era hibridar o 1749vb...e assim tenho a certeza que chegava aos 200 cv...mas já fica uma pipa de massa...olhem vou meter o material depois devo-o á banca de potencia...o que der é o que é...depois ser verá!!...lol

Hibridar ? pra que ! Em vez disso COMPRAVAS um turbo como deve ser maior sem problemas e saia -te mais barato !
Mas isso tu já sabes !
 
Não é dificil perceber..que qualquer turbo seja ele qual for..se de origem trabalha com 140 cv.. o máximo que vais conseguir sacar dele fiável é 40 cv em cima dos 140.. e isto é válido para os 110.. 140.. 150.. 170.. porque tudo acima disso vai obrigar a um caudal de gasóleo que o turbo dificilmente aguentará mais que uns tempos..

Se queres essa cavalagem toda.. pensa em GT20 ou GT22.. abaixo disso 213 cv.. muito complicado..

Outra coisa Joni..não sei que idade tens..mas aparentas ser alguém novo..porque demonstras muita vontade..muita ansiedade.. e pouca pesquisa (dai teres sido gozado noutro tópico que criaste..).. pois alterações aos VPs e PDs já foram feitas milhares..pelo que qualquer coisa que queiras fazer muitos já fizeram.. e os que fizeram são as melhores fontes de informação.. tenta pesquisar um pouco mais.. porque sem desprimor para o pessoal do Audi..se fores por exemplo ao forum dos Ibiza encontrás o triplo da info e o triplo de gajos que já fizeram alterações..por razões que facilmente se percebe.. estámos aqui para ajudar.. mas tenta pesquisar também um pouco..pois assim evitas andar tipo bola de pingue-pongue..

Abraço
 
Last edited:
Back
Top