Arranjei o material, e agora?

Boas pessoal, já reparei que isto é tudo pessoal que percebe de turbos... Alguém me sabe dizer qual o turbo que equipa de origem o meu argolas? A4 B6 1.9 tdi 130cv.
Obrigado... ;D
 
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!

Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!
 
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!

Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!

Com o 17vb esquece os 213cv's... Ai uns 180 e tal consegues, mais que isso...
 
Bém, lógico que para aplicar este turbo, vou mudar os bicos, mas para agora vou aplicar o intercooler que leva mais litros que o do cupra, um universal, e aplicar o turbo...depois, quando arranjar a nota, compro os bicos e aplico-os...pelo que o meu programador disse devo de ficar com cerca de 213 cv...pelo menos é o que ele diz...!!!

Os bicos que vou por são o stage 1...são os mais indicados digo eu!

Amigo com um vb nunca vais conseguir tirar essa cavalagem,a nao ser k puxes muito pela electronica e mesmo assim e dificil tirar essa cavalagem...
eu no meu montei um vk e akilo esta uma coisa assim fora do normal,tem uma força upa upa,mas parece um tractor ehheheh e ainda nao tenhu bicos nem repro e ja se sente bem a pancada,muito fora k ta mesmo e com este vk pretendo tirar uns 190 200cv agora tu com esse vb nao consegues isso,axo eu...
 
Mas há muita diferença entre esse 17va e o 17vb?...

Não são quase a mesma coisa?

O VC para mim enconsta o VB e o VA a um quanto.

VC-> Incorpora o audi de 170cvs - o VB- incorpora os Tdi's de 150vcs. - VA - Nos PD's de 130cvs / e nos 2.0 de 140cvs
( So para teres uma ideia)
Mas nunca nenhum vai passar os 200cvs' ! Se querias + de 200cv's a que comprar um TURBO mais ou menos á Homem !
 
Só assim por acaso, com uns bicos race520, que pressão de turbo precisam para os 200CV? já a pensar que existe a linha de 60mm e o ic frontal? Só para tirar umas teimas...
 
Back
Top