Arranjei o material, e agora?

Bém, após tanta confusão em outros tópicos, consegui arranjar um turbo de um amigo meu que tem o leon fr de 150 cv, que é um 1749VB, ele como vai aplicar um 2056, vende-me o dele por 250 euros e eu vou aproveitar...

O que pretendo saber é se a aplicação é só chegar lá, tirar o outro e por ou se tenho muitos processos a fazer...

O meu carro é um a3 8l motor ahf de 98...TDI 110 cv
Alguém me pode tirar então esta minha ultima dúvida sobre o turbo?...

Obrigado a todos!
 
Não o que eu tenho no meu carro tenho de fonte segura que é um 15kkk...o que eu queria saber é agora para colocar este 1749VB que foi o que praticamente toda a gente me indicou, se é só9 tirar o outro e por este, ou se tenho de refazer alguma falange do colector, ou solda-lo...ou se apenas encaixa á primeira!

Será que alguém me sabe responder?
 
Não o que eu tenho no meu carro tenho de fonte segura que é um 15kkk...o que eu queria saber é agora para colocar este 1749VB que foi o que praticamente toda a gente me indicou, se é só9 tirar o outro e por este, ou se tenho de refazer alguma falange do colector, ou solda-lo...ou se apenas encaixa á primeira!

Será que alguém me sabe responder?

penso que tens de alterar a tubagem de ligação na parte fria do turbo,contudo mais fácil,desmontas o teu e montas o vb e vê s o que é preciso alterar ou não. a olho com o teu montado e com o vb na mão já pa teres uma ideia se dá ou não
 
Em principio a parte do colector de escape deve ser tirar um e por o outro, quanto as tubagens de ar, deve ser necessário alguma adaptação, mas nada de outro mundo...

Uma solução mais facil, é venderes me o turbo 1749VB a mim, e assim ficas sem chatisses nenhumas... :)
 
boas tardes. amigo o turbo é só tirar um e meter outro, apenas tens de arranjar o tubo de saida da parte fria do turbo, pois o teu de origem é fixo com uma braçadeira e o VB é encaixe rapido. terás de arranjar o tubo que encaixe lá no turbo e arranjas um tubo metalico e ligas o tubo ao teu tubo de origem do teu carro, e apertas com 2 braçadeiras, e fica 5 estrelas. tens outro problema, que é um soporte do turbo no bloco, mas se não o levar tambem não faz mal, o meu anda sem ele, lool. se precisares de mais uma dica, adiciona-me no msn helderffm@hotmail.com
 
Boas a todos. eu no meu A3 na semana passada montei la um GTB1756vk e pelo k o rapaz k me montou disse akilo ainda deu algum trabalho mas ja eta la no sitio a bombar e bem eheheh.;))
Joni6666 o teu A3 vem com um kkk? tens a certeza? olha k eu axo ka nao,pelo menos tenhu ideia disso ou é un vnt15.. ou um 1749v alguem me pode confirmar isso? o meu argolas tbm e de 98 e tinha um vnt15..
boas curvas pessoal
Abc
e ja agora ninguem sabe onde posso arranjar akelas peças dos elevadores cos vidros k estao sempre a ir a vida? umas cenas azuis em plastico.. hoje de manha fikei com o vidro em baixo grande merd......
boas curvas
 
Se são iguais, porquê que um é GT15 (110cv) e ou outro é 1749V (115cv)?

GT15 é geometria fixa, o que é equivalente ao 1749V é o VNT15... e os que vem de origem nos VP's 110 é o VNT15, não é GT15...

A designação VNT15 foi descontinuada, foi substituida pela designação 1749V nos modelos mais recentes...
 
GT15 é geometria fixa, o que é equivalente ao 1749V é o VNT15... e os que vem de origem nos VP's 110 é o VNT15, não é GT15...

A designação VNT15 foi descontinuada, foi substituida pela designação 1749V nos modelos mais recentes...

Yap, quando disse gt15 queria-me referir ao vnt15, é o que dá tar no trabalho e dar espreitade-las ao forum lol ;)

Também ando a procura dessa peça azul que o meu vidro tá com o mesmo problema já a um tempo...
 
Bém, tive a tirar as teimas e já vi, o meu turbo de origem, que tenho agora é o VNT15...que agora pelo que o pessoal diz é equivalente ao 1749v...
 
Bém, tive a tirar as teimas e já vi, o meu turbo de origem, que tenho agora é o VNT15...que agora pelo que o pessoal diz é equivalente ao 1749v...

Ahhh... assim ta melhor,poek ja estava a ver se fosse o gt15 o teu carro era de geo fixa e ai ias ter mais trabalho e gastares mais para por la esse vb.
Abc e boas mods
 
Amigo, quantos cavalos pretende aumentar?
Pergunto isso, pois dependendo do que pretende, com uma simples repro resolve tudo e poupas algumas coroas e chatiches.
 
Amigo, quantos cavalos pretende aumentar?
Pergunto isso, pois dependendo do que pretende, com uma simples repro resolve tudo e poupas algumas coroas e chatiches.

Se não estás a pensar mudar os bicos também, nem vale a pena por esse turbo, pois não tiras proveito dele... e assim ficava eu com esse turbo que tanto procuro...
 
Back
Top