Ar Condicionado Audi a4 b5

Yah se quizeres vem também assim a rodada fica maior
emoji43.png

Só fados e guitarradas hahaha
Alguém tem de trabalhar xD
 
Comigo e sempre para a espinha
Este ar condicionado do user tá difícil até já tou curuioso

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
eu digo/te já que para mim é o pico, farto de confusões estou eu aqui no centro do porto.
Estar no pico e ir ao faial beber um gin no peter ao final de tarde que maravilha!!

Em relação ao ar condicionado esta semana vou tentar dar uma vista de olhos nos reles a ver se estao a funcionar correctamente, depois no final da semana vou tentar passar no mecânico que o madlima29 me indicou.
 
eu digo/te já que para mim é o pico, farto de confusões estou eu aqui no centro do porto.
Estar no pico e ir ao faial beber um gin no peter ao final de tarde que maravilha!!

Em relação ao ar condicionado esta semana vou tentar dar uma vista de olhos nos reles a ver se estao a funcionar correctamente, depois no final da semana vou tentar passar no mecânico que o madlima29 me indicou.
 
Hoje lá passei o dia nisto, depois de se ter ligado o vag para saber que erros davam, no qual acusava falta de gás e o sensor solar em falta.

Posto isto toca a medir o gás, testar pressões e estava tudo óptimo.

Fomos ficha a ficha medir a ver se chegava corrente até que chegamos à ficha verde que vai dar ao compressor e aí estava o problema, não chega corrente, tentamos fazer ligação directa e assim já funcionava.

Posto isto creio que o problema possa ser ao do relé ou então algum cabo danificado.

Pelo que pesquisei na internet o relé é o 267 e por acaso tinha aqui em casa um igual mas mesmo trocando o problema persiste.

Agora não sei se estão os dois relés estragados o que duvido pois ao olhar para eles parecem me bons.

Alguma sugestão?
 
Back
Top