Ar Condicionado Audi a4 b5

Mas este mecânico percebe da poda?
Para fazer um diagnóstico tem que ter peças para ir exprimentando ?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Boas,

De como funciona no carro o AC não sei, mas pela experiência que tenho em compressores de AC de carros (trabalho numa fabrica que constrói AC) podes sempre aplicar 12Vdc a ficha que atraca o Disco a Pulley e tem de ficar atracado enquanto a tensão estiver permanente.

Desta forma percebes logo se a coil está boa ou não.
 
De como funciona no carro o AC não sei, mas pela experiência que tenho em compressores de AC de carros (trabalho numa fabrica que constrói AC) podes sempre aplicar 12Vdc a ficha que atraca o Disco a Pulley e tem de ficar atracado enquanto a tensão estiver permanente

Ai está uma boa ajuda ;)
 
Há um diagnóstico a seguir tens que ver as pressões como já foi dito e bem,também podes por corrente directa sem saber se tens gás e o compressor simplesmente faz pum[emoji378]

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Pois, por isso é que gostava de levar o carro a outro sítio para tentar resolver isso, pois acima de tudo o gajo que percebe menos disto aqui sou eu lol

Ninguém recomenda algum sítio para levar o carro?
 
Sou dos Açores amigo ,até ao Porto são uns bons km via-te isso mas acredito que alguém vai dar alguma referência

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Ele na altura disse-me que tinha tentado tudo menos trocar o climatronic e ver os reles pois na altura nao tinha nenhum carro igual lá para testar.
Quem é o teu mecanico?
Nao quero la por os pes nunca!
Tira peças de outros carros de clientes para."experimentar"... Fosga-se!!! Pira-te maria!!!
 
Bem vou tentar passar no J.Alves a ver o que me dizem, fica aqui perto de casa

Nuno, estas longe mas nao estás mal, adoro os açores, conduzir no pico é maravilhoso.
 
Back
Top