Apresentacao + Photos da makina

Estado
Not open for further replies.
memphis disse:
epah e não te preocupes com o teu Português porque acredita que é bem melhor do que o de muita gente que vive "cá" 8) 8)

estou a ver que isso vai ficar um avião do caraças :twisted: :twisted: :twisted:

lol..obrigado..mas as vezes o meu portugues arranho um bocadinho..tou contente com o aviao!!
 
fm_a4 disse:
Bem vindo 8)

Com a "palha" a esse preço, não é de admirar que tenham carros com muitos cavalos :D

Cump.

isso e verdade..aki a carros com cavalagem maluka..nao so pelo preco do gas mas pork as pessas nao sao tao karas como ai!!
 
neljoe disse:
Welcome!

Como vai T.O.? Vim de lá em ´93... born and raised!

Belo S4... diverte-te pelo Forum.

8)

YOO. T.O vai otimo e frio como sempre!!
tou a ver k imigraste para esses lados...tambem e fixe
Ive been here all my life, with a few exceptions. Well. u should come here and pay us a visit!!lots have changed since 93. PROPS brother!
 
Fernaut disse:
Bem vindo :eek:
Ca **** maquina ouve lá :roll: :roll:

O meu tambem é um B5 mas mais fraquito :oops:

Diverte-te por cá e abre um projecto para nos falares dessas mod´s todas :twisted: :twisted:

obrigado pelos complimentos!!o teu B5 tambem e makina!!!
A minha makina de momento esta a ser totalmente pintada...daki a uns dias fasso post desse projeto de pintura tambem>> sim..irei fazer um post com as mudancas k ja fiz e vou fazer este verao!!!
tenho de ter o carro pronto e com muitos cavalos para o WATERFEST em New Jersey U.S.A ( um dos maiores shows de carros audi e vw) nos states!!!
 
RicSoares disse:
Gostava de pôr as mãos num argolinhas assim mansinho :) :) :) bela máquina.

obrigado..
ele por acaso ate ta mansinho>>apesar de ja ter posto bastantes cavalos nele>>por isso e k no verao vai levar turbo upgrades e masi ..para ele ficar indomesticavel!!!lolol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top