Apresentacao + Photos da makina

Estado
Not open for further replies.
Hi there!!
O meu nome e Bruno e sou um orgulhoso dono de um Audi S4. Sou Canadiano mas os meus pais sao Portugueses e claro tambem eu.
Sou frequentador do forum AUDIZINE e depois de saber que havia este forum decidi me registar right away!!
Espero poder ajudar voces em quaiquer problems com ser ajudado tambem!!
E um prazer ser parte deste forum e espero tambem fazer grandes amizades por aqui e quem sabe ,como vou a Portugal todos os anos, poder me encontrar com alguns de voces e poder apreciar algumas das vocas makinas,e vice versa!!
 
Re: Apresentacao

dsc01763vl6.jpg
 
Re: Apresentacao

Espero k gostem das photos.
De momento a makina esta a levar uma pintura nova nele todo e vai ir para o mechanico para fazer uns upgrades.. As unicas coisas k ja lhe fiz foi>> Giac X file chip, turbosmart dv's,AWE booste gauge, Vmaxx coilovers e escape completo desde os turbos ate atras>>de momento esta com stage 2+ mas neste verao vai ter rs6 turbos ou gt28 71R turbos...
 
Re: Apresentacao

boosted-s4 disse:
Espero k gostem das photos.
De momento a makina esta a levar uma pintura nova nele todo e vai ir para o mechanico para fazer uns upgrades.. As unicas coisas k ja lhe fiz foi>> Giac X file chip, turbosmart dv's,AWE booste gauge, Vmaxx coilovers e escape completo desde os turbos ate atras>>de momento esta com stage 2+ mas neste verao vai ter rs6 turbos ou gt28 71R turbos...

Bem vindo ;)
Não percebi quase nada do que disseste :eek: , mas é uma grande maquina :twisted: .
Cria um projecto onde podes contar essas passos todos ;)
 
Boas!

Grande máquina, até ofusca a visão V6 BITURBO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Welcome to the "rings land" :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Apresentacao

Quiksilver disse:
Bem vindo ;)
Não percebi quase nada do que disseste :eek: , mas é uma grande maquina :twisted: .
Cria um projecto onde podes contar essas passos todos ;)

desculpa mas alguns termos nao sei dizer em portugues..mas se tiveres alguma duvida podes perguntar e eu tentarei responder
 
queres vender o teu motor???

fazemos uma troca :p

olha que i TDI gasta poukinho :D :D :D :D :D

Nunca entendi a cena dos S4 "lá fora" não sairem com o choques traseiro S4 como manda a lei

Bem vindo ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top