Apresentacao + Photos da makina

Estado
Not open for further replies.
Re: Apresentacao

boosted-s4 disse:
desculpa mas alguns termos nao sei dizer em portugues..mas se tiveres alguma duvida podes perguntar e eu tentarei responder

Não precebi porque não percebo nada de mecánica :p :p não é por causa do teu português....
 
Re: Apresentacao

Quiksilver disse:
Não precebi porque não percebo nada de mecánica :p :p não é por causa do teu português....

pronto ..ja fico mais aliviado..eu nao sou mecanico mas se alguem precisar de ajuda com algumas coisas,especialmente motor 2.7 biturbo e praticamente sei tudo..ja ando a modificar carros a uns anitos ealguns milhares de dollars...
 
epah e não te preocupes com o teu Português porque acredita que é bem melhor do que o de muita gente que vive "cá" 8) 8)

estou a ver que isso vai ficar um avião do caraças :twisted: :twisted: :twisted:
 
Mais uma bela maquina po clube dos b5 :D :D :D

Esse motor deve ser memo do best, é pena não se verem muitos desses por cá. :S

Enfim, Welcome...

Já agora uma duvida, no canada os quadrantes não são em milhas???
 
memphis disse:
epah e não te preocupes com o teu Português porque acredita que é bem melhor do que o de muita gente que vive "cá" 8) 8)

estou a ver que isso vai ficar um avião do caraças :twisted: :twisted: :twisted:

obrigado..isto e um vicio maluko..kuanto mais power uma pessoa tem mais ker..nao kero fazer mudancas a mais porke com muitas mudancas vem muito problems..kuando atingir a familia dos 400 hp tou contente!
 
Rcmatias disse:
Mais uma bela maquina po clube dos b5 :D :D :D

Esse motor deve ser memo do best, é pena não se verem muitos desses por cá. :S

Enfim, Welcome...

Já agora uma duvida, no canada os quadrantes não são em milhas???

obrigado
e sim este motor e mesmo do melhore com potencial de se gastar algum dinheiro nele e espremer bastante cavalos dele..gracas aos turbos...so de lhe meter o chip do GIAC ,escape completo e diverter valves consegui poe o carro com 398 cv e 455 binario(torque)..com apenas 2500 dollars canadianos..este verao vai ser turbos rs6 ou gt28 71R k me vai aumentar para alemm dos 500 cv
Nao ,aki no canada e km/h e na america miles!!
 
Bem vindo 8)

Com a "palha" a esse preço, não é de admirar que tenham carros com muitos cavalos :D

Cump.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top